Polêmicas

Componente do Canta Comigo de Gugu foi demitido por confusão interna na Record

Gugu Liberato na final da terceira temporada do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato apresentará o Canta Comigo na Record
(Foto: Reprodução/Record)

Canta Comigo novo reality show da Record nem estreou e já teve uma confusão nos bastidores daquelas que resultou em demissão.  Foi recentemente noticiado pela mídia que um componente da atração não foi profissional e brigou com outros integrantes.

Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Todos envolvidos entre as confusões seriam um cover de Elvis Presley, Talita Rafael, backing do Dancing Brasil de Xuxa Meneguel, Robson Santos, professor de música e o diretor Walter Wanderley. No entanto, apurando melhor sobre o acontecido, nós do TV FOCO temos que nos retificar já que descobrimos que o cover de Presley não brigou com o diretor Wanderley, e sim, entrou em atrito com diversas pessoas da produção do Canta Comigo. Para se ter uma ideia, em meio a uma das gravações, o cover simplesmente sumiu porque precisava ir ao banheiro e sequer avisou a ninguém no meio da gravação.

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Graças a essas e outras atitudes o cover do astro americano foi demitido pela alta cúpula da Record. Porém, os telespectadores sequer irão notar essa falta já que outro profissional foi eleito para interpretar Elvis na atração que sequer estreou ainda.

Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: Divulgação/Record)
Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: Divulgação/Record)

REALITY É ACOMPANHADO POR CHEFÃO DA RECORD

Como o TV Foco já informou, o apresentador Gugu Liberato estreará em breve na emissora de Edi Macedo com um novo programa. Trata-se de um formato pronto, o Canta Comigo, a segunda experiência recente do tipo com o apresentador, que apresentou a última temporada do Power Couple.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, um nome bastante importante da emissora está acompanhando de perto a produção do novo produto da casa. Trata-se de Marcelo Silva, o número um da emissora, que está sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Mafran Dutra.

Ainda sobre o programa, o colunista revelou que os telespectadores devem se surpreender positivamente com o resultado final da produção. É praticamente tudo igual – senão aprimorado – do modelo britânico da BBC.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes