Belo se filiou ao partido de Jair Bolsonaro e recebeu criticas de compositor
Claudinho de Oliveira é um dos fundados do Grupo Soweto e trabalhou ao lado de Belo por um bom tempo, quando o cantor ainda estava começando na carreira. Após anos de parceria e amizade, o clima entre os artistas parece ter azedado e o compositor fez um longo desabafo nas redes sociais, criticando o marido de Gracyanne Barbosa por se filiar ao partido de Jair Bolsonaro.
Através das redes sociais, Claudinho de Oliveira compartilhou uma foto de Belo e na legenda escreveu: “Tem gente me perguntando sobre o Belo e o Bolsonaro. Por ora só posso dizer que o povo brasileiro de origem mais humilde não pode se deixar trair pela memória, sobretudo pela ausência da memória de nossas perdas e retrocessos nos últimos anos”.
+ Após ”demissão” de colega na Band, Anne Lottermann explode no Faustão e diz o que pensa: “Frágil”
Em outro trecho o compositor foi bastante claro e alegou que Belo está do lado oposto do seu: “O que eu poderia dizer? Belo, meu cumpade, de lá pra cá muita coisa aconteceu, o samba nos uniu e nos separou, mas jamais nos colocou em lados distintos. Afinal, somos do mesmo lugar, e vivenciamos, pelo menos até o momento de sua filiação no time de Bolsonaro, a mesma utopia de uma história de luta política e social que o próprio samba conta e reconta desde XIX.”
Veja também

Bomba: Padre famoso e amigo das estrelas larga igreja, assume ser gay e grava vídeo pornô escandaloso

Roberto Carlos, após ter dívida confirmada, coloca imóveis à venda por milhões e jornal expõe situação do cantor

Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após procedimento estético dar errado e ela ficar nariguda: “Foi praga”
O artista encerrou seu desabafo afirmando sonha com um pais diferente: “Mas desta vez, pela primeira vez, estamos em lados opostos e lutamos por uma ideia de Brasil muito diferente”, concluiu o ex-parceiro de Belo.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários