ALERTAS

“Irá suspender”: Comunicado URGENTE do Bradesco atinge lista de CPFs com cartão de crédito e crava 4 alertas


CPF, Bradesco e cartões de crédito (Foto: Reprodução / Passageiro de Primeira)

Calamidade pública fez com que o Bradesco emitisse um comunicado urgente

O recente anúncio emitido pelo Bradesco, impactando até mesmo aqueles que não são clientes diretos da instituição, ecoa como um marcante sinal das transformações no setor bancário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mostrando que o ditado a “união faz a força” pode ser usado nessa situação, o Bradesco emitiu 4 alertas que atinge lista de CPFs com cartão de crédito e outros produtos da instituição financeira.

SAIBA MAIS! “R$ 17 bilhões”: A compra colossal do Bradesco e o anúncio oficial de fim de banco rival no Jornal da Globo

As chuvas do início de maio causaram as maiores enchentes da história do Rio Grande do Sul. O alto volume de água atinge 385 cidades, sendo mais da metade dos municípios gaúchos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Essa calamidade pública vem deixando bairros inteiros submersos e causando a evacuação da população de áreas de risco para abrigos públicos.

Veja também

Mais de 200 mil pessoas estão desabrigadas, além de centenas de pessoas desaparecidas e 85 mortes em decorrência da tragédia, considerada a maior enfrentada pelo estado.

Ao todo, mais de 1 milhão de afetados, de acordo com o último balanço da Defesa Civil e informado pelo portal Estadão.

Sendo assim, o Bradesco vai oferecer condições especiais em renegociações de dívidas aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul e “Irá suspender” até por 30 dias as dívidas. Veja quais são os 4 alertas:

  • Condições especiais de renegociação de dívidas;
  • Prazos de carência 180 dias;
  • Prorrogar 30 dias o pagamento dos cartões e empréstimos;
  • Suspensão do sistema de cobrança feito por SMS, WhatsApp e telefone;

MAIS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS PELO BANCO?

Em outra frente, a Bradesco Seguros anunciou uma operação de urgência de tratamento de sinistros. A iniciativa da companhia tem como objetivo reduzir os danos provocados pelos eventos climáticos aos segurados.

A companhia está com guinchos e carros de apoio à população de acordo com informações do portal Investing. A instituição também ofereceu uma conta para receber doações.

O valor arrecadado será exclusivamente destinado à região, com prestação de contas. Com isso, o Bradesco reafirma o seu compromisso com os clientes.

COMUNICADO BRADESCO - Foto: TVFOCO
Comunicado Bradesco (Foto: Reprodução / Site do Banco)

QUANDO O BRADESCO FOI FUNDADO?

O Bradesco, um dos maiores grupos financeiros do Brasil, foi fundado em 10 de março de 1943, na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

Na época, era conhecido como Banco Brasileiro de Descontos e foi idealizado por Amador Aguiar, com o objetivo de democratizar o acesso ao crédito e promover o desenvolvimento social e econômico do país.

Com o passar dos anos, o Bradesco se expandiu rapidamente, abrindo agências em todo o Brasil e diversificando seus produtos e serviços.

Hoje, o banco é um grupo financeiro completo, com atuação em diversos segmentos, como seguros, previdência, consórcios e capitalização.

Bradesco
Bradesco (Foto: Reprodução / Canva)

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br