Audiência Audiência da TV

Conexão Repórter bate recorde de audiência em 2018

Roberto Cabrini no "Conexão Repórter" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Roberto Cabrini no Conexão Repórter; programa teve audiência recorde em 2018
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Jornalístico do SBT, o Conexão Repórter – que mudou de dia e horário no início do ano – registrou nesta segunda-feira (11) seu melhor índice de audiência em 2018.

O programa comandado por Roberto Cabrini fechou com 9,3 pontos de média e 11,7 pontos de pico, batendo recorde de ibope no ano, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o Conexão Repórter foi o segundo jornalístico mais assistido da emissora de Silvio Santos durante todo o dia, atrás apenas do SBT Brasil, que teve média de 9,7 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Eliana comemora alta audiência do programa dela e Xuxa surpreende com recado

Na edição de ontem (11), o Conexão Repórter exibiu a segunda parte do documentário Os Segregados da Escuridão. O programa voltou ao local de uma reportagem impactante sobre os dramas humanos que permeiam as madrugadas da Praça da República, no centro de São Paulo, para verificar o que mudou desde a exibição da reportagem. Há exatos dois meses, Roberto Cabrini mostrou o consumo livre de drogas, a criminalidade e a prostituição que assolavam o local. Agora, o jornalista voltou ao mundo dos segregados da escuridão, em busca dos protagonistas de histórias que ninguém vê e mostra o destino das vidas que se cruzaram ali.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA