A Fazenda

Confinado em A Fazenda, Biel dá calote em empresário e prostitutas, e grave acusação contra Anitta é revelada

Biel teria dito que levou golpe de Anitta, segundo empresário (Reprodução)
Biel teria dito que levou golpe de Anitta, segundo empresário (Reprodução)

De acordo com informações reveladas com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Biel deu um golpe no empresário Eduardo Ferreira, no valor de R$ 80 mil. Ao todo, o artista e o empresário trabalharam juntos por três meses, no começo deste ano e, além do prejuízo, o cantor teria feito gravíssimas acusações contra a funkeira Anitta e a gravadora Warner.

+Esposa de Datena vem a público, expõe mania bizarro do apresentador e arranca privacidade: ‘Tinha 15 anos’ 

+Escândalo! Pastor Anderson foi adotado por Flordelis antes de virar marido e ser morto de forma cruel: ‘Dormindo com o inimiga’ 

À Fábia Oliveira o empresário relatou que conheceu o participante de A Fazenda através de um outro artista. Na conversa, ele classifica o funkeiro como “manipulador”. “Ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta”, relatou.

Eduardo diz que aceitou fazer uma gestão de crise da carreira de Biel e, juntos, trabalharam em novos projetos. Porém, o empresário afirma que não tinha condições financeiras de manter um artista como o cantor, pois ele “fazia grandes exigências”. Nesse momento, o famoso teria pedido a Ferreira que investisse nele, pois ele o iria ressarcir após retornar aos Estados Unidos.

“Eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado, a ponto de um influencer, o Vinnie Picino, usar o cartão de crédito do pai como empréstimo para o Biel, na promessa de que seria tudo pago com um investidor dos EUA. O prejuízo desse pai foi de mais de R$ 30 mil”, diz o empresário.

BIEL DEU CALOTE EM PROSTITUTAS

Biel está escalado para A Fazenda (Reprodução)
Biel está escalado para A Fazenda (Reprodução)

À coluna de Oliveira, Eduardo Ferreira narrou, além das acusações feitas pelo cantor à Anitta e à Warner, que o funkeiro também deu calote financeiro em profissionais do sexo e que, para evitar que o caso vazasse na imprensa, ela precisou arcar com os custos da “farra” do músico, confinado pela Record para participar de A Fazenda.

“Fora custos com farras em prostíbulos… Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, revela o manager.

Por fim, Ferreira lamenta que o calote de Biel tenha sido o motivo pelo qual ele dispensou funcionários e espera que o cantor pague a família do Vinnie, “pois seu pai ficou doente com esse enorme prejuízo”. Eduardo afirma que também teve prejuízo emocional e chegou a ter depressão.

Ainda conforme Fábia Oliveira, as assessorias de imprensa de Anitta e da Warner, até o momento, optaram por não se pronunciar sobre as acusações feitas por Biel.

+Escândalo milionário! Padre Robson teve romance com hacker e pagou fortuna com dinheiro da igreja após chantagem 

A FAZENDA

Na iminência da estreia da nova temporada de A Fazenda, Biel é uma das grandes apostas da Record TV para fazer com que o reality show bombe nas redes sociais e faça sucesso entre o público, a exemplo do BBB 20, que bateu vários recordes na Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

1, 2 ou 3? ❤️

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X 🦅 (@biel) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco