Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Confira a primeira imagem de João Vicente de Castro como protagonista da próxima novela das 18h

João Vicente de Castro (Foto: Divulgação)
João Vicente de Castro (Foto: João Miguel Jr/ Divulgação/ Globo)
João Vicente de Castro (Foto: João Miguel Jr/ Divulgação/ Globo)

Após fazer o vilão Lázaro em Rock Story, o ex-Porta dos Fundos João Vicente de Castro está de volta às novelas da Globo.

Ele será o protagonista de Espelho da Vida, próxima novela das 18h. Na trama, ele fará Alain Dutra, um bem-sucedido diretor de TV e cinema que vai grava um filme em sua cidade natal, a fictícia Rosa Branca, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Globo esquece passado rígido, se renova e fatos inimagináveis acontecem diante de nossos olhos

Para filmar as cenas que representam o lugar, a equipe da novela comandada pelo diretor Pedro Vasconcelos, está em Minas Gerais. Eles já passaram por Carrancas, Tiradentes e Mariana para realizar as cenas escritas por Elizabeth Jhin.

+  Mais um patrocinador abandona Bruno Gagliasso após ataques de homofobia do passado

Veja também

Na produção, prevista para setembro, o rapaz escalará a própria namorada Cris (Vitoria Strada) como protagonista de uma história real passada em 1930 e descobre que já viveu naquela época. No entanto, ele é cético e não consegue aceitar essas experiências sobrenaturais.

Segundo Sol: Baixa espírito em Gorete, Severo destrói Rochelle e Edgar toma atitude ousada

Apesar da paixão por Cris, qualquer tentativa da mocinha de se abrir com ele sobre o que acontece no passado é criticada. No entanto todas as suas crenças e certezas cairão por terra e Cris terá que escolher entre duas épocas, duas vidas e duas paixões.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários