TV Foco

TV Foco

Confira algumas prévias deste sábado (25)

É exibido todo sábado, às 14h15, no SBT!

O “Programa Raul Gil” deste último sábado (25), marcou para a emissora de Silvio Santos 5.9 pontos de média e 12.9% de participação.

É exibido aos sábados, às 15h30, na record!

A sessão de filmes “Cine Aventura”, que exibiu no último sábado (25) o filme “Honey no Ritmo dos Sonhos”, registrou 9.1 pontos de média, contra 11.9 pontos da Globo e 6.3 pontos do SBT, que no horário de confronto exibia o “Programa Raul Gil”.

Vai ao ar aos sábados, a partir das 14h45, pela Globo!

A “TV Xuxa” de ontem (25) permaneceu na casa dos 10 pontos, registrando para a emissora dos irmãos Marinho 9.9 pontos de média, chegando a perder a liderança para a Record, que no horário marcou 7.9 pontos, seguida pelo SBT que marcou 6.6 pontos, exibindo o “Programa Raul Gil”.

Todo sábado, a partir das 16h00, na Rede Globo!

Logo após a exibição da “TV Xuxa”, entrou no ar o “Caldeirão do Huck”, que elevou satisfatoriamente os índices da rainha dos baixinhos, registrando excelentes 15.2 pontos, no horário a Record ficou com 8.7 pontos, SBT 5.8 pontos, exibindo o “Programa Raul Gil”, Band 3.2 pontos e RedeTV! com apenas 1.5 pontos.

De segunda à sábado, às 19h30, pelo SBT!

O telejornal “SBT Brasil”, ancorado neste sábado (25) por “Josefal Peixoto” e Rachel Scherazade”, superou os índices do sábado anterior, no qual havia registrado apenas 3 pontos de média. O “novo” SBT Brasil marcou 4.6 pontos de média, assim se isolando na 3ª posição, deixando a Band na 4ª posição, a mesma registrou 3.9 pontos no horário. Ainda em confronto a Globo que exibia a novela “Morde e Assopra”  liderou com 25.3 pontos, seguida pela Record com 9.9 pontos.

Veja também

Aos sábados, a partir das 20h15, pelo SBT!

Logo após o telejornal, entrou no ar o programa “Festival SBT 30 Anos”, comandado por Patrícia Abravanel. O programa que neste sábado (25), abordou o jornalismo da casa, registrou 4.5 pontos de média e 8% de participação. Em confronto a Globo marcou 27.4 pontos, a Record que exibia “O Melhor do Brasil” ficou com 12.1, 1.6 pontos ficou a Band e 1.1 pontos ficou a RedeTV!

vai ao ar todo sábado, ás 21h30, no SBT!

Coladinho com a sessão nostalgia da história do SBT, entrou no ar a série “Sobrenatural (Supernatural)”. Foram exibidos 2 episódios da série ontem (25) que marcaram juntos 4.3 pontos de média, 7.5 pontos de pico e 7.1% de participação, para a emissora de Osasco. No mesmo horário de exibição do seriado, a Globo liderou com 30.5 pontos e a Record foi vice com 11.5 pontos.

De segunda à sábado, a partir das 19h30, na Rede Globo!

A trama das 7 da Rede Globo, não foi mal, levando em conta o dia da semana, o sábado. A novela assinada por Walcyr Carrasco registrou 25.8 pontos de média, contra 10.1 pontos da Record, 4.5 pontos do SBT e 3.4 pontos da Band.

É exibida de segunda à sábado, às 21h15, pela Globo!

Logo mais entrou no ar a novela das 9, “Insensato Coração”, que foi bem, considerando o dia da semana. A trama de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, registrou 32.1 pontos para a emissora carioca.

Vai ao ar aos sábados, sempre às 22h15, pela Globo!

Em seguida entrou no ar o humorístico “Zorra Total”, que foi muito bem, se comparando a outras edições do programa. 24.8 pontos foi a média do humorístico ontem (25), no mesmo horário, a Record fechou com 9.3 pontos, e SBT com 6.3 pontos.

*Os números citados são prévios, podendo sofrer alterações no consolidado.

**Cada ponto equivale aproximadamente á 60 mil domicílios da grande São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários