Christina Rocha

Confusão no Casos: Christina Rocha se ajoelha, produtor é chamado às pressas e até os seguranças invadem: “Chega”

Christina Rocha vê confusão no Casos de Família (Foto: Montagem)
Christina Rocha vê confusão no Casos de Família (Foto: Montagem)

Programa tem barraco e até reza para espantar sentimentos antigos pelo ex

O programa Casos de Família é um sucesso e seu público é muito fiel. Mesmo durante a pandemia, o programa de Christina Rocha tem se destacado com temas que bombam em comentários.

+ Exclusivo! Analice Nicolau abre o jogo sobre SBT, expõe Silvio Santos e revela quem substituirá Rachel Sheherazade

+ Faustão, rejeitado por artistas, fecha elenco da Dança dos Famosos e anuncia nome bombástico: “Ninguém esperava”

Por conta das medidas de segurança durante o momento complicado que vivemos, a atração do SBT tem sido reprisada e novos episódios inéditos não estão sendo gravados. Parece que a emissora de Silvio Santos não perdeu tempo.

Isso porque ao assistir aos episódios escolhidos para a reapresentação é possível afirmar que o canal fez uma escolha calculada de quais programas seriam exibidos durante o período de reprises.

Na atração desta quinta-feira, 27, o episódio escolhido para reapresentação foi conduzido por Christina Rocha originalmente no dia 23 de setembro de 2016.

O tema do programa foi: “Voltar com ex é igual colocar a mesma roupa depois de tomar banho!”. Logo no início do programa Christina foi aplaudida ao contar sobre a discussão do dia.

Christina Rocha no Casos de Família, do SBT (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família, do SBT (Foto: Montagem)

CHRISTINA ROCHA VÊ BARRACO NO PALCO

Logo no início da atração, Christina Rocha já explicou que todos os personagens que estariam no palco eram ex-namorados ou ex-casados. E quando o assunto é falar de ex, para que o Casos de Família acertou na mosca, e a confusão comeu solta.

Em certo momento Christina ficou chocada com a história de uma participante e questionou a mulher: “Porque o cara fica com você sem gostar de você?”. A convidada do Casos de Família contou: “É melhor do que ele estar com outra”.

PRODUTOR É ACIONADO PARA ORAÇÃO

Em mais um momento icônico do Casos de Família, Christina Rocha colocou os convidados de joelhos e também ajoelhou ao lado deles. Ainda para reforçar o time, o produtor do programa foi chamado às pressas.

Christina então começou a chamar todos: “André, ajoelha! Primeira fila ajoelhada por favor. Gente, olha aqui ela ainda arranha ele separados há um ano!”. Veja o trecho abaixo:

A apresentadora do Casos de Família tem dado o que falar (Foto: Divulgação)
A apresentadora do Casos de Família tem dado o que falar (Foto: Divulgação)

+ Reinaldo Gottino tira Geraldo da Record, ganha milhões e entrega programa bombástico: “Concorrência se mexendo”

+ Renata Vasconcellos vive bombardeio, Fátima tem inferno e desfecho na relação e Ana Maria recebe notícia, diz bruxo

CHRISTINA ROCHA ASSISTE CONFUSÃO

Em certo momento a confusão pegou fogo. A confusão maior começou a acontecer no último bloco do programa. Um homem se levantou e foi discutir com a ex.

A discussão pegou foto e Christina Rocha precisou intervir: “Pera aí gente! Segura aí.. Calma, calma. Chega!” Dois seguranças invadiram o palco neste momento. Veja a última parte do programa abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco