Celebridades

Celebridades

Bruno Gagliasso, Pigossi e Alice: Conheça famosos gays ou que falam do assunto e você nem imaginava

Bruno Gagliasso, Marco Pigossi e Alice Braga - Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso, Marco Pigossi e Alice Braga – Foto: Reprodução

Da lista de famosos envolvidos com a LGBQIA+, alguns nomes sem dúvidas irão lhe surpreender

Mesmo com o avanço no combate ao preconceito LGBTQIA+, fazer parte dessa comunidade ainda acaba gerando uma certa exclusão a até mesmo violência. Apesar de parecer mais tranquilo, no mundo dos famosos o problema é cruel e uma série de tabus impedem artistas de gritarem ao mundo quem eles realmente são.

Os homens, por exemplo, muitas vezes escondem esse lado da vida e não revelam suas verdadeiras sexualidades para manter a fama de ‘galãs’ atrás das câmeras.

Entretanto, existem famosos associados a homossexualidade que vão totalmenete na contramão, falando abertamente sobre o assunto e lutando contra o preconceito diário.

Mesmo revelando em suas redes sociais que é hétero, o ator Bruno Gagliasso é alvo de uma série de boatos a respeito da possibilidade de ser um homem gay, ou pelo menos bissexual.

Marco Pigossi é outro famoso que entra na lista. O fato é que mesmo o ator tendo sido flagrado beijando Fabíula Nascimento, existem rumores de que ele já se relacionou com homens. Além disso, o artista fez uma afirmação duvidosa e confessou em suas redes sociais que prazer não tem gênero.

Veja também

Alice Braga, que nunca foi de expor sua vida pessoal aos holofotes, chocou a todos ao assumir em 2017, um relacionamento com a também atriz Bianca Comparato. As duas estão juntas até os dias de hoje.

Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia é um ator que nunca gostou de se expor, porém, nunca escondeu sua afinidade anormal com o autor João Emanuel Carneiro. Eles são são casados desde meados de 2005 e possuem um filho, Pedro.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel: famosos gays ou que falam sobre (Foto: Pablo Luquez/AgNews)
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel: famosos gays ou que falam sobre (Foto: Pablo Luquez/AgNews)

Temendo ser apedrejado por sua escolha sexual, o ator Johnny Massaro se escondeu por anos, e somente em outubro deste ano, assumiu de uma vez por todas um namoro com João Pedro Accioly, grande amigo de infância.

Às vésperas de completar 50 anos, o ator Raul Cortez faleceu em meados de 2006, após um câncer no pâncreas, mas não foi apenas o falecimento dele que pegou a todos de surpresa. Durante uma entrevista à Veja, o artista contou ser abertamente bissexual.

GAY NA NOVELA E VIDA REAL

Dando vida ao personagem Joseph, em Verdades Secretas 2, o ator Ícaro Silva é um rapaz de sexualidade fluida, e novela de Walcyr Carrasco, faz cenas quentes com Rainer Cadete. Na vida real, ambos integram a comunidade LGBTQIA+.

DEFENSOR DA LGBTQIA+

Em meio ao assunto polêmico, o ator Daniel Rocha, assumidamente heterossexual, não esconde seu apoio aos homossexuais e já chegou até a viver personagens que se relacionavam com homens em novelas e filmes. De acordo com o famoso, seu desejo é dar voz a pessoas invisibilizadas pela sexualidade.

Daniel Rocha defende LGBQIA+ (Foto: Reprodução
Daniel Rocha defende LGBQIA+ (Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários