Mais destaques

Mais destaques

Conheça os famosos que realmente são amigos

Adriana Esteves e Cláudia Abreu são amigas de longa data. (Foto: Reprodução)
Vladimir Brichta, Wagner Moura e Lázaro Ramos: os famosos que são amigos na vida real. (Foto: Reprodução)

O TV Foco já listou os famosos que não se dão bem na vida real, mas fingem ter amizade na frente das câmeras. Alguns artistas se conheceram no próprio meio de trabalho, o que raramente costuma acontecer. Na lista tem atrizes, apresentadora, cantora e atores.

Sucesso na MTV, Are You The One? Brasil é cancelado após quatro temporadas

Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Wagner Moura, por exemplo, não podem se encontrar que já armam a maior bagunça juntos, no bom sentido, claro. Os atores, que são da mesma geração, mantêm uma amizade forte e duradoura. No passado, eles já atuaram juntos.

Adriana Esteves e Cláudia Abreu são amigas de longa data. (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves é outra que mantém uma amizade de longos anos com  a colega de emissora e atriz Cláudia Abreu. As duas trabalharam juntas em 2004 em um quadro do Fantástico, mas elas já se conheciam de antes. Ambas cariocas e com 48 anos, Cláudia e Adriana mostram que a amizade vai além das câmeras.

Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revela motivo de ainda não ter exibido rosto da filha

Veja também

A cantora Preta Gil e atriz Carolina Dieckmann são outras que não se desgrudam. Carol e Preta fazem questão de demostrar todo o carinho de uma pela outra com publicações nas redes sociais e declarações na TV. Elas participaram juntas do extinto programa Esquenta, da TV Globo.

Marina Ruy Barbosa é amiga de Paula Fernandes, mas não é de Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Diferente da inimizade com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa é ‘muy amiga’ da Paula Fernandes. Sabe aqueles best friends? Então. Com um nível de amizade tão alto, Marina até conseguiu que Paula fizesse um pontinha na novela Deus Salve o Rei, há alguns meses.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários