Celebridades

Celebridades

Conrado, da dupla com Aleksandro, internado em hospital, tem estado de saúde atualizado por assessoria

Conrado, da dupla com Aleksandro, teve estado de saúde atualizado - Foto: Reprodução
Conrado, da dupla com Aleksandro, teve estado de saúde atualizado – Foto: Reprodução

Conrado continua internado em hospital após acidente fatal

Na manhã do último sábado (07), os cantores da dupla Conrado e Aleksandro acabaram sendo vítimas de um acidente gravíssimo. O ônibus que os transportavam com a sua equipe em direção a São Paulo acabou tombando na estrada após um dos pneus estourar.

Com o trágico acidente, o sertanejo Aleksandro, de apenas 34 anos, sofreu ferimentos graves e não conseguiu resistir. Além dele, outras quatro pessoas também perderam a vida no trágico episódio. Ao total foram 19 passageiros que estavam no veículo.

O cantor Conrado, por sua vez, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Registro. Ele precisou passar por cirurgias e segue na Unidade de Terapia Intensiva, onde está recebendo os devidos cuidados médicos.

COMUNICADO DE ASSESSORIA

No final da tarde de terça (10), a assessoria da dupla sertaneja emitiu um comunicado onde informou sobre o atual estado de saúde o qual Conrado se encontra no Hospital de Registro. Segundo a nota, o cantor tem apresentado melhora em seu quadro.

“Apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal“, diz o comunicado emitido por meio da assessoria da dupla sobre João Vitor Moreira Soares, conhecido no meio artístico como Conrado.

Veja também

Novas informações relacionadas ao estado de saúde do cantor podem ser divulgadas a qualquer momento em sua conta oficial no Instagram, onde as atualizações têm sido feitas desde o acidente fatal. A assessoria do cantor tem feito pedidos de oração pela recuperação do mesmo e o público tem se unido em prol da melhora do famoso.

Conrado, dupla de Aleksandro (Foto: Reprodução)
Conrado, dupla de Aleksandro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários