Celebridades

Consolidada, Tatá Werneck aclama Maisa após estreia de programa

A apresentadora Tatá Werneck elogiou Maisa no dia da estreia do programa da jovem (Foto: Reprodução)
A apresentadora Tatá Werneck elogiou Maisa no dia da estreia do programa da jovem (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck, vinda da MTV, se consolidou à frente do Lady Night, seu programa que apresenta no Multishow e que está sendo exibido pela Globo. E com toda essa “moral” ela aclamou Maisa Silva no dia da estreia do programa da menina no SBT.

+O Sétimo Guardião: Mirtes é desmascarada e tem segredo espalhado pelo neto

Para isso, a global utilizou seu perfil oficial no Twitter e parabenizou a ex-pequena. “Parabéns pela estreia @maisa 😍❤️❤️ sou sua fã desde que eu já tinha 45 anos e vc 2 🙂 amo vc”, escreveu ela, que foi apoiada pelos seus seguidores na publicação.

+Escalada em cima da hora, reprise de Caminhos do Coração ganha divulgação inédita na Record

Maisa não ignorou o elogio feito pela consagrada. Ela foi bem direta ao demonstrar sua gratidão à mulher. “Te amo muito“, escreveu ela ao compartilhar o post.

MAISA SE COMPAROU A TATÁ

Neste sábado, 16 de março, Maisa Silva estreia seu programa solo, Programa da Maisa, e falou sobre as possíveis comparações com Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night. Diferente do que muita gente pensa, Maisa não se vê parecida com Tatá e garantiu que seu programa seguirá um formato diferente.

+Cléber Machado toma atitude desrespeitosa durante jogo e é detonado por telespectadores

“Mas já vou avisando que essa história que muita gente tem falado que vou fazer um programa tipo o da Tatá (Werneck) não é verdade. Amo o jeito como ela apresenta, mas a gente não é nada parecida. Ela é uma humorista, eu sou uma atriz adolescente. Nem no tamanho somos iguais. Sou mais alta”, garantiu ela em conversa com o jornal Extra.

Maisa Silva no Programa da Maisa (Foto: Divulgação)
Maisa Silva no Programa da Maisa (Foto: Divulgação)

Maisa ainda revelou ter se surpreendido com o convite para ter seu próprio programa. “Quando Fernando Pelégio (diretor artístico do SBT) me ligou e deu a notícia, tive que manter a calma porque ainda não podia revelar para ninguém. Mas fiquei saltitante por dentro. É um sonho para mim”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!