Novelas

Novelas

Contagem regressiva para “Em Família”

Reprodução

Vem ai “Em Família”, a nova novela das nove 

Se você ainda se sente orfão de “Salve Jorge“, ou pior ainda, não superou o final de “Avenida Brasil“, se aquiete, pois a nova trama de Manoel Carlos logo mais baterá em sua TV.

Pois é, a Globo já mandou o aviso para seus astros e estrelas se prepararem pois as filmagens de “Em Família” estão agendadas para começar no mês que vem. Isso mesmo, os fãs que estavas com saudades de Donelô, Giovanna Antonelli, e Reynaldo Gianecchini, que farão o power couple da história, podem celebrar pois ambos estarão de volta a telinha.

Mas o que de fato está chamando a atenção é a presença de Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine, ambas farão o mesmo papel. Você me pergunta quem? E eu te pergunto, quem não pode faltar em uma história de Maneco? Helena, meu bem!

Veja também

Até agora é só isso que sabemos. Nada muito claro sobre a história em sí, ou como as duas fases da novela serão contadas. O que causa mais expectativa, certo? E isso só perde pelo fato de que Maneco parece manter firme na decisão de que esta será sua última novela.

Fato curioso que nem todo telespectador pode saber, a ideia de Manoel Carlos é fechar um ciclo de suas obras para a TV, tendo Júlia Lemmertz como sua última Helena já que a primeira Helena de todos os tempos foi a mãe de Júlia, Lílian Lemmertz.

Portal POP – Coisas de Novelas – Fabio Gárcia

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários