Celebridades

Contou tudo! Bailarina do Faustão tem segredo descoberto e expõe verdades sobre bastidores na Globo

Uma bailarina do Faustão está infectada com Coronavírus - Foto: Reprodução
Ballet do Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

Bailarina do Faustão, Stephanie de Paulo tem se esforçado para alcançar seus sonhos no campo artístico

A atriz Stephanie de Paula está focada em correr atrás dos seus sonhos. Mineira, a Bailarina do Faustão tem se esforçado para ser reconhecida.

“Eu sempre fui envolvida com arte desde criança. Meus pais sempre me influenciaram muito, pois eles são da área”, explicou ela em conversa com o Gshow. “Aos 17 anos fui morar na Espanha com meus pais e lá estudei teatro no período integral de aulas regulares do Ensino Médio e trabalhei também com moda. E então descobri que precisava trabalhar com arte, que aquela era minha paixão. Assim eu poderia ser todas as outras profissões e personalidades em uma só”, lembrou a bailarina do Faustão.

Ela chegou a desistir da profissão por um tempo, mas logo viu que tinha que seguir o caminho da arte e chegou a fazer participações em A Lei do Amor e na temporada de Malhação, em 2018. “Foi um abraço na alma, em resposta de tanto estudo e sonho de viver isso ali”, contou.

Bailarina do Faustão
Stephanie de Paula (Foto: Divulgação)

No final de 2018, Stephanie foi convidada para fazer testes para participar de Malhação – Toda Forma de Amar.

Ela também chegou a fazer testes para interpretar a filha de Grazi Massafera em Bom Sucesso, mas o papel ficou com a atriz Giovana Coimbra. “Fiz o workshop de lapidação do elenco já para inicio da trama. Foram 4 dias nos Estúdios Globo. Foram experiências incríveis de bagagem de estudo”, disse ela.

Depois de muitos testes, a modelo foi convidada para ser integrante fixa do ballet do Faustão. “Foi quando me mudei para São Paulo muito feliz para integrar o Balé do Domingão. Hoje, estudo Jornalismo e trabalho no Domingão. Sigo apaixonada pela arte e as mil possibilidades que ela nos oferece, entre elas ser um ser humano melhor”, disse ela.

A sede por sempre buscar seus sonhos foi herdada por seu pai, que é ex padre e largou a batina para se casar com a sua mãe, Fátima. “Isso me fez questionar a vida e esse o motivo de ter caído na arte, nela eu tenho uma visão ampla de tudo isso. Acho que vejo a vida de outro ângulo, sem muito rótulos nem doutrinas. Acredito que tudo isso aqui em baixo no mundo é muito divino e inexplicável, incrível para se viver”, explicou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.