Celebridades

Celebridades

Contratada da Globo passa por processo desgastante, não se segura e faz triste revelação

Emissora apostará em tramas turcas no GloboPlay (Foto: Reprodução)
Emissora apostará em tramas turcas no GloboPlay (Foto: Reprodução)
Renata Dominguez fala sobre processo para engravidar (Foto: Divulgação)

Conhecida por fazer novelas na Globo e Record, Renata Dominguez voltou aos holofotes para fazer um triste desabafo. Para aqueles que não se recordam, o último papel da atriz na Globo foi na novela “Deus Salve o Rei” (2018), trama a qual ela apenas fez uma participação especial em um dos episódios. Antes dela, ela viveu Sirlene de “Sol Nascente” (2016). Na Record TV ela ficou conhecida por participar da minissérie “Rei Davi”. Longe das telinhas, a veterana deseja ser mãe, no entanto, são planos para o futuro e para isso ela teve que tomar algumas providências para cuidar da futura gravidez.

+Aos 39 anos, Ellen Rocche surge sensualizando em foto ousada, mostra tudo e atiça internautas

No ano passado a atriz Global resolveu congelar os óvulos e recentemente revelou em entrevista a QUEM detalhes do processo. “Eu sofri bastante por isso. O processo de congelamento de óvulos tem muitos efeitos colaterais. Você incha muito, o seu rosto fica todo estourado“, disse ela. Ela ainda alegou que foi muito desgastante: “É um desgaste emocional muito grande” .

+Ex-mulher de Roberto Carlos, atriz do SBT fala sobre possível volta com o cantor: “Se ele quiser, é só me dar um telefonema”

Apesar de todas as dificuldades Renata Dominguez garantiu que fez com consciência de que era o certo: “Mas fiz porque quero ter filho e não quero ter pressa. Eu fiz para ter a liberdade de viver sem pressa. Eu faria de novo, se tivesse que fazer. É impressionante que filho se torna uma prioridade até mesmo antes dele existir“.

Veja também

+Apresentadora da Globo que foi demitida por ser gorda recebe apoio dos internautas nas redes sociais

Mesmo longe da Globo a artista causa na vida pessoal. No Carnaval 2019 ela compareceu na Marquês de Sapucaí e contou em uma entrevista que não tinha vontade de desfilar: “Nunca foi um sonho meu desfilar. Quem sabe um dia, né? Eu acho que tem que ter muita vontade. As pessoas envolvidas com Carnaval se dedicam a isso o ano inteiro. Acho que pra entrar na escola, tem que entrar de corpo e alma, abraçar e viver aquilo. Enquanto não tiver o tempo pra isso, não dá. Eu vou querer ir à quadra, ir a todos os ensaios, conhecer a comunidade. Para fazer feio, prefiro não fazer“.

+Depois de Bruna Marquezine, Anitta também visita filha de Sabrina Sato e alimenta rivalidade

+Responsáveis por retorno de Sandy e Junior são revelados e história vem à tona

Ela revelou ainda que tinha tempo que não comparecia na Marquês de Sapucaí: “Sempre passo Carnaval em Salvador. Faz muito tempo que não acompanho as escolas, mas minha irmã está desfilando pela Imperatriz Leopoldinense, então vou torcer por ela“.  Ela ainda falou sobre feminismo: “Passou do momento de levantar essa bandeira. As mulheres estão mais fortes do que nunca e agora não tem volta. É de igual pra igual. O mundo acordou. Vamos seguir em frente“.

Renata Dominguez fala sobre processo para engravidar (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Renata Dominguez

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários