Celebridades Faustão

Contratada da Globo sofre com doença destruidora e Faustão é envolvido: “Achava que era frescura”

Carol Tozaki, ex-bailarina do Domingão do Faustão. Foto: Reprodução
Carol Tozaki, ex-bailarina do Faustão. Foto: Reprodução

A ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki admitiu sofrer de grave doença depois de deixar o elenco de dançarinas do Domingão

Carol Tozaki, de 22 anos, ex-bailarina do Domingão do Faustão, admitiu ter sofrido de depressão, infelizmente, muito comum, ao deixar de fazer parte do grupo de dançarinas da atração da Globo.

Em entrevista ao influenciador Israel Cassol, a ex-bailarina do Domingão do Faustão admitiu ter sofrido depressão e outras sérias complicações: “Eu achava que era frescura, ouvia falar sobre ansiedade, síndrome do pânico, sobre tudo, mas pensava que as pessoas não tinham mais o que inventar, achava que era frescura até eu passar por isso”.

Tentando achar um método de driblar os problemas com a saúde mental, a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carol Tozaki, conta que investiu em aulas de ioga, exercícios de respiração e buscou a ajudo dos amigos.

Há dois anos, quando tomou a difícil decisão de deixar o elenco de bailarinas da Globo,  Carol Tozaki pretendia investir em sua carreira como modelo e influenciadora digital. Sobre seu tempo no Domingão do Faustão, a dançarina comentou: “Foi uma experiência incrível, uma passagem rápida, sou muito fã do programa e ele me ajudar a chegar onde eu estou”. 

Vale lembrar que a Carol Tozaki já acusou um dos coordenadores do balé do Domingão do Faustão de racismo. De acordo com a ex-bailarina do programa da Globo, tudo aconteceu após uma apresentação do cantor Marinho da Vila: “Ele se aproximou para sambar comigo, fiquei nervosa e desconcertada, não sambei bem”, contou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “No final, o coordenador do balé se aproximou e disse: ‘Como uma negra não sabem sambar?’. Eu pensei: ‘Sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?’”, detalhou a moça, sem revelar o nome do profissional.

Segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o episódio teria motivado mais ainda sua saída da atração. A Rede Globo não se posicionou sobre o assunto.

Carol Tozaki venceu a depressão (Foto: Divulgação)
Carol Tozaki venceu a depressão (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics