Celebridades

Contratado do Multishow, Tom Cavalcante acerta retorno ao SBT

Tom Cavalcante no SBT (Foto: Reprodução)

Em 2014, sem contrato com nenhuma emissora de TV, o humorista Tom Cavalcante interpretou o icônico João Canabrava no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, em uma participação mais do que especial, a convite do amigo Carlos Alberto de Nóbrega.

Na época, especulava-se que ele seria contratado pela emissora de Silvio Santos, no entanto, as conversas foram esfriando e, tempos depois, ele acabou indo para o Multishow, onde permanece até agora, com vários projetos humorísticos realizados.

Sua participação no programa do SBT teve a finalidade de comemorar os 60 anos de carreira de Carlos Alberto, e agora, ele fará uma nova aparição no canal de Silvio Santos, em outra ocasião bastante especial: a maratona beneficente Teleton.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o Multishow, do Grupo Globo, liberou a sua participação no programa, que acontecerá no final deste mês de outubro. Ele surgirá na programação de sábado, dia 28, ao lado de outros artistas.

Globo quer Monica Iozzi na próxima novela de João Emanuel Carneiro

A última passagem de Tom pelo SBT foi no final do ano passado, quando ele foi convidado por Danilo Gentili para uma entrevista no programa “The Noite”. Sua participação, na qual fez uma imitação do presidente Michel Temer, deu bastante o que falar.

Acredita-se que Tom estará no Teleton caracterizado de algum dos seus personagens de sucesso, mas ainda não há nenhuma informação sobre o assunto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com