Globo

“Conversa com Bial” comete erro logo no primeiro programa; veja

Pedro Bial na estreia do "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial na estreia do “Conversa com Bial”
(Foto: Reprodução/ Globo)

Estreou na última terça-feira, 02, o “Conversa com Bial” novo talk show dos fins de noite da Rede Globo. A atração tem a missão de continuar entretendo no mesmo horário em que era exibido o “Programa do Jô”.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

A estreia do programa comandado por Pedro Bial rendeu à Globo 7.4 pontos de média na Grande São Paulo, igualando a audiência da faixa das quatro terças-feiras anteriores. No Rio, a atração alcançou 9 pontos de média (um ponto a mais que as quatro terças anteriores). Já o percentual de participação registrou crescimento nas duas praças nesta mesma comparação: em SP, foi de 21% para 23%; no RJ, foi de 25% para 26%.

No entanto, o programa cometeu um pequeno erro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Durante a atração, foi passada ao público a informação desatualizada sobre uma possível soltura do ex-ministro José Dirceu, após uma prisão “preventiva” sem julgamento há mais de dois anos.

Acontece que quando a atração foi ao ar, isso já era um fato certo, não uma possibilidade. Embora seja um erro pequeno, não passou em branco a parte do público. Mas não foi nada que pudesse comprometer a edição como um todo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com