Celebridades Rebeca Abravanel

Convite gera desespero em Pato e futuro de Rebeca Abravanel no SBT vira motivo de preocupação

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Alexandre Pato pode estar a um passo de ser contratado por um time muito distante do Brasil, e isso pode gerar conflitos no casamento com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão casados há apenas seis meses, mas tudo indica que em breve eles terão um conflito extremamente doloroso envolvendo a profissão do atleta. O genro de Silvio Santos tem despertado cada vez mais interesse de um time turco, já que seu desempenho no São Paulo – clube que joga atualmente – não tem agradado nada a torcida.

De acordo com o Blog do Renato Nunes, o jogador tem sido alvo de uma suposta negociação por parte do Sivasspor Kulübü, da Turquia, que já teve Robinho como contratado. As últimas notícias que têm saído sobre o marido da apresentadora dão conta de que ele está em sua pior fase no time paulistano, onde mal participa dos jogos e tem irritado bastante os torcedores.

Existe, porém, um grande problema caso seu trabalho no São Paulo não dê mais certo. Se Alexandre Pato precisar jogar em outro time, sua nova casa será bem longe de onde ele mora atualmente, deixando Rebeca Abravanel em uma verdadeira batalha interna para decidir o que fazer. Como ela é uma das grandes revelações da televisão deste ano, seria praticamente impossível abdicar seu trabalho no SBT para acompanhar o marido.

Para se ter uma dimensão do problema que o jogador tem causado para o time atual, em 2014, em sua primeira temporada no Tricolor, o atleta marcou 7 gols nas 21 primeiras partidas. Agora, ele não pontua nenhuma vez desde agosto deste ano, poucos mais de um mês após seu casamento.

Alexandre Pato já compartilhou uma mensagem misteriosa no último fim de semana, nas redes sociais. O marido de Rebeca Abravanel escreveu um versículo da bíblia ao lado de uma foto em que aparenta estar bastante apreensivo, e acabou recebendo apoio de seus amigos. “Força, irmão”, escreveu um deles.

Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco