Anitta

Anitta

“Coração apertado”, Anitta lida com morte dentro de casa, explode em luto e desmorona: “Virou estrelinha”

"Coração apertado", Anitta lida com morte dentro de casa, explode em luto e desmorona: "Virou estrelinha"
Anitta (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora teve de lidar com a morte de seu bichinho de estimação

Por mais que Anitta esteja brilhando em terras estadunidenses, ela teve de lidar com uma notícia de cortar o coração. Seu cachorrinho Norberto, faleceu nesta segunda-feira (13).

O que era para ser um dia de muita elegância no MET gala, acabou deixando um trauma na cantora que vem ganhando espaço no mundo inteiro.

Anitta havia adotado Norberto de Luísa Mell. O pet era de origem italiana e possuía deficiência física. O bichinho andava de cadeira de rodas há muito tempo.

A responsável pela triste notícia foi Mamitcha, apelido da mãe de Anitta. Através de suas redes sociais, ela postou uma foto de Norberto e lamentou. “Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir“, escreveu a veterana.

De imediato, Anitta compartilhou a publicação através de seus stories do Instagram com emojis de choro. Quem acompanha a cantora em suas redes sociais sabe que ela sempre foi apegada aos seus pets. Um deles, inclusive, possui até conta no Instagram e apareceu no documentário da artista no Netflix.

Veja também

"Coração apertado", Anitta lida com morte dentro de casa, explode em luto e desmorona: "Virou estrelinha"
Anitta lamentou a morte de Norberto, seu cachorrinho (Reprodução: Instagram)

No último final de semana, Anitta deu seu nome. Ela foi a primeira brasileira a se apresentar no VMA e seu nome foi um dos mais comentados da noite.

Como se isso não bastasse, um dia depois a cantora compareceu ao MET Gala de Nova York usando um vestido para lá de luxuoso.

Durante a pandemia, Anitta desembolsou milhões e comprou uma casa nos Estados Unidos. Desde então, tem passado a maior parte do tempo em terras norte americanas e só vem ao Brasil esporadicamente, já que ainda segue impossibilitada de fazer shows por aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

anitta

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários