Luciano Huck

Luciano Huck

A coragem de Luciano Huck ao deixar emissora e sair do horário nobre para assinar com canal rival após anos

Coragem de Luciano Huck ao sair de emissora e fechar com rival (Reprodução: Interent)
Coragem de Luciano Huck ao sair de emissora e fechar com rival (Reprodução: Interent)

A coragem de Luciano Huck ao sair do horário nobre e ir para rival

Luciano Huck, que é um dos principais apresentadores da atualidade, já teve uma grande atitude em deixar uma emissora gigante em seu auge, sair do horário nobre e fechar com um canal rival após anos.

Hoje já com sua carreira consolidada, o marido de Angélica é um dos donos dos domingos na Globo, comandando o Domingão com Huck, mas antes de chegar na Globo, teve outra passagem por uma emissora gigante.

Em 1996 estreou, na Band, o programa H, comandado por Luciano Huck, que era mais voltado para o público infantil, e após 3 anos de sua estreia, em 1999, ele teve que tomar uma decisão crucial em sua carreira.

Luciano Huck no comando do programa H (Reprodução: Band)
Luciano Huck no comando do programa H (Reprodução: Band)

Em abril daquele ano, a jornalista Patricia Decia, da Folha de S. Paulo, informou de que o apresentador já estava com as malas prontas para ir à Globo, o que seria uma grande mudança em sua trajetória.

“A Band deu um ultimato a Luciano Huck. Apesar de seu contrato vencer em setembro, ele terá de responder nos próximos dias à emissora se pretende ficar. Tudo porque não param de pipocar os rumores de que o apresentador do H está de malas prontas para Globo”.

Veja também

Todos os rumores estavam certos, e o apresentador fechou com a Globo, deixando o horário nobre para bater de frente com Raul Gil, aos sábados, e acabou sendo substituído por Otaviano Costa, no H.

Hoje em dia, Luciano Huck se tornou um dos principais apresentadores da Globo, ficando por anos no comando do Caldeirão e após a saída de Faustão, comandando o Domingão.

Ele é um dos poucos que conseguiu sustentar o seu sucesso por longos anos na emissora carioca, ao lado de nomes como Ana Maria Braga, que também já está há décadas no canal.

Luciano Huck no comando do Domingão (Reprodução: Globo)
Luciano Huck no comando do Domingão (Reprodução: Globo)

Qual a idade de Luciano Huck?

O apresentador está com 52 anos de idade.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA