Internacional Música

Em meio a pandemia de coronavírus, Paul McCartney culpa hábitos alimentares da China por mortes: “estão causando danos”

Paul McCartney desabafa e culpa açougues chineses por coronavírus (Foto: Reprodução)
Paul McCartney desabafa e culpa açougues chineses por coronavírus (Foto: Reprodução)

Mesmo os cientistas não tendo comprovado a origem do vírus ainda, o artista culpou em uma declaração, os hábitos alimentares do país.

A pandemia de coronavírus vem afetando o mundo de forma geral e, em meio a tantos infectados e vidas ceifadas, muitas especulações surgiram, principalmente pelo fato do vírus ainda ser um inimigo desconhecido.

+BBB20: Prior é massacrado nas redes após comemorar eliminação de Gizelly: “Saiu, mas sem ficha criminal”

+Aos 84 anos, Carlos Alberto expõe dor profunda ao surgir de sunga e viralizar com detalhe: “Vergonha na cara velho”

Aterrorizado e descontente com a situação, o cantor Paul McCartney achou um responsável para tudo isso e, culpou os açougues chineses pelas mortes e enfermos pela doença.

Durante uma entrevista concedida à Howard Stern, o músico relatou que os chineses “podem estar despejando bombas atômicas, pois sem dúvidas estão causando danos no mundo todo”.

Mesmo o coronavírus ainda estando sendo estudado, muitas pessoas acham que os mercados de animais abatidos na China é o grande vilão. Agora, Paul McCartney e outras organizações de todo o mundo, estão pedindo a OMS para fechar o mercado onde a carne selvagem é vendida para ser ingerida.

Segundo a Organização mundial de Saúde, não existe nenhuma comprovação científica de que a Covid-19 veio dos animais, mas é isso que está sendo especulado por muitas pessoas.

Muitos cientistas acreditam que o vírus vem de morcegos, tanto que vídeos e fotos fakes estão viralizando na web, mas até o momento, nada foi confirmado oficialmente ainda.

Paul McCartney disse que só quer que tudo fique bem. “As ruas estão vazias, os comércios parados, a economia não gira e os hospitais e cemitérios lotados. Eu só quero ver tudo voltando ao normal”, finalizou ele.

Paul McCartney desabafa e culpa açougues chineses por coronavírus (Foto: Reprodução)
Paul McCartney desabafa e culpa açougues chineses por coronavírus (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.