
Mesmo os cientistas não tendo comprovado a origem do vírus ainda, o artista culpou em uma declaração, os hábitos alimentares do país.
A pandemia de coronavírus vem afetando o mundo de forma geral e, em meio a tantos infectados e vidas ceifadas, muitas especulações surgiram, principalmente pelo fato do vírus ainda ser um inimigo desconhecido.
Aterrorizado e descontente com a situação, o cantor Paul McCartney achou um responsável para tudo isso e, culpou os açougues chineses pelas mortes e enfermos pela doença.
Durante uma entrevista concedida à Howard Stern, o músico relatou que os chineses “podem estar despejando bombas atômicas, pois sem dúvidas estão causando danos no mundo todo”.
Mesmo o coronavírus ainda estando sendo estudado, muitas pessoas acham que os mercados de animais abatidos na China é o grande vilão. Agora, Paul McCartney e outras organizações de todo o mundo, estão pedindo a OMS para fechar o mercado onde a carne selvagem é vendida para ser ingerida.
Segundo a Organização mundial de Saúde, não existe nenhuma comprovação científica de que a Covid-19 veio dos animais, mas é isso que está sendo especulado por muitas pessoas.
Muitos cientistas acreditam que o vírus vem de morcegos, tanto que vídeos e fotos fakes estão viralizando na web, mas até o momento, nada foi confirmado oficialmente ainda.
Paul McCartney disse que só quer que tudo fique bem. “As ruas estão vazias, os comércios parados, a economia não gira e os hospitais e cemitérios lotados. Eu só quero ver tudo voltando ao normal”, finalizou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui