Celebridades

Celebridades

Corpo de Mc Kevin aberto contém provas, Luciano Szafir pede ajuda de Xuxa em hospital e Pato abre jogo sobre separação

Mc Kevin, Luciano Szafir, Pato e mulher
Mc Kevin, Luciano Szafir, Pato e mulher

Corpo aberto de Mc Kevin comprova que acidente não foi do 11º andar, Luciano Szafir intubado e Pato expõe separação

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última terça-feira, 18, com nomes como Mc Kevin, Luciano Szafir e Pato.

DESTAQUE: VÍDEO DE MC KEVIN MORTO E CAIXÃO ABERTO

Mc Kevin morreu no último domingo, 18, no Rio de Janeiro e o corpo do cantor foi velado e enterrado em um cemitério da Zona Norte de São Paulo. No entanto, apesar da comoção envolvendo a morte do músico, houve quem chamasse a atenção para o estado do corpo do artista.

Isso porque, muitos acreditam que o caixão de Mc Kevin não seria aberto por conta do corpo que estaria irreconhecível devido a queda do 5º andar do hotel. Mas na verdade, alguns dos milhares presentes na cerimonia de despedida que puderam ver o caixão aberto, relataram que o cantor estava “intacto”.

Veja também

Vale dizer que um vídeo do acidente começou a circular nas redes sociais. No registro é possível ver Mc Kevin caído na beira da piscina, com um poça de sangue. 

DESTAQUE: LUCIANO SZAFIR NO HOSPITAL

Luciano Szafir precisou ser entubado em uma das clínicas do Instituto da Dor e Reabilitação Acelerada, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 14. Ele foi submetido a uma série de exames e divulgou uma foto com uma nota às pessoas que o acompanham nas redes sociais. “Cuidando da saúde sempre. Estou com o ciático inflamado”, escreveu o artista na publicação.

Em uma recente entrevista, Luciano Szafir contou que por causa das dores seu movimentos ficaram paralisados temporariamente. “É uma grande luta. Começou há um ano e eu fiquei de cadeira de rodas. Mas agora voltou. Isso está me causando um ganho de peso. Não posso fazer nenhum esporte porque dói. Está muito difícil, mas é algo tratável”, revelou ele.

Vale dizer que o artista não mantém emprego fixo por conta disso passou por dificuldades financeiras e teve que pedir a ajuda de Xuxa. De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o ator estaria morando com a atual esposa e os filhos pequenos em um apartamento emprestado pela ex.

DESTAQUE: PATO FALA SOBRE DECISÃO, APÓS SEPARAÇÃO

Alexandre Pato comprovou que está lidando bem com a separação de seu país nacional. Isso porque, o craque usou as redes sociais para mostrar um momento de seu treino no Orlando City, time dos Estados Unidos. “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. (Hebreus 11:1) … Apenas confie… e tenha muito fé porque a obra é ele que está fazendo”, disse ele.

Durante o programa Arena do SBT,  Pato esclareceu o que ocasionou na sua separação do São Paulo. Deixando claro que não teve nenhuma briga ou desentendimento, o marido de Rebeca Abravanel acabou com os boatos. “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, afirmou ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários