Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Cozinheira volta a detonar William Bonner, expõe ódio, submissão de Fátima e detona: “Não quero que fale jamais”

Ex-cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes quebru o silêncio - Foto: Montagem
Ex-cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes quebrou o silêncio – Foto: Montagem

A ex-cozinheira do casal William Bonner e Fátima Bernardes quebrou o silêncio sobre a relação com os dois na época em que trabalhava para o casal

Recentemente, o jornalista William Bonner e a sua ex-esposa, Fátima Bernardes, foram surpreendidos com um depoimento bomba de Léa Silva, que é a ex-cozinheira da família. É que ela chamou o choro da apresentadora no Encontro por causa da morte do menino Miguel, que comoveu o Brasil, de falso. Isso porque segundo a cozinheira, ela teria ajudado a salvar o filho dos jornalistas, mas só recebido desaforo.

Agora, depois de ser bastante criticada, Léa Silva fez uma live rebatendo as acusações após ter sido chamada de mentirosa e reafirmou tudo o que disse, inclusive trazendo à tona novas acusações sobre o casal famoso. Ela resolveu expor um episódio em que teria sido destratada por William Bonner após pedir ajuda para levar as compras do mercado para a casa dos globais.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Ela contou que o motorista do casal não foi a buscar com as compras e ela teve que pedir carona para uma moça até o condomínio. Só que a mulher falou que ela estava pedindo carona na porta do mercado, o que deixou William Bonner possesso. “Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, teria dito Bonner na ocasião.

Fátima Bernardes e William Bonner foram desmascaradas pela ex-cozinheira (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner foram desmascaradas pela ex-cozinheira (Foto: Reprodução)

Léa Silva ainda falou que William Bonner tinha ciúmes ao ver os seus convidados, incluindo o chefão da Globo, falando com ela. Ela disse que Bonner chegou a dizer que não entendia como seus amigos iam à cozinha para falar com ela, e que um deles era Carlos Henrique Schroder. “O homem se despencava da sala pra ir na cozinha falar comigo. O cara tinha ciúme dos amigos”, disse ela.

Fátima submissa

Quem acompanha o Encontro, de Fátima Bernardes, e a vê militando a favor do feminismo diariamente não imagina que a apresentadora possa já ter sido submissa a algum marido, mas segundo Léa Silva, ela foi a William Bonner. “[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.