Celebridades

Polêmica! Craque Neto surta, surge irreconhecível em ‘Os Donos da Bola’ e ‘detona’ estúdio da Band

Craque Neto surta mais uma vez e causa repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Craque Neto surta mais uma vez e causa repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Polêmico, Craque Neto perdeu a paciência durante ‘Os Donos da Bola’, surgiu de forma nunca vista no programa e ainda limpou o estúdio

Craque Neto tem um temperamento explosivo, não leva desaforos pra casa, fica bravo por conta do futebol e fala, sem papas na línguas, tudo o que pensa a respeito do esporte e dos jogadores também. Mas, no meio do ano passado, o apresentador de ‘Os Donos da Bola’ quebrar todos os protocolos da Band ao surgir nos estúdios de uma forma nunca vista antes.

Para cutucar o técnico Felipão, do Palmeiras, Neto se vestiu de Peppa Pig e ainda jogou um balde de pipoca para o alto provocando a derrota do time. Aos que não sabem, Craque Neto é Corinthiano assumido, e verdadeiro “rival” do verdão.

“Não falei? Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado, paga aqui? Não falei para você, peppinha? Não falei, Maria Eugênia [funcionária da Band]? Eu vou fazer o programa de peppinha”, disse Craque Neto eufórico ao começar a atração.

+ Aos 62 anos, Christina Rocha usa fio dental cavado e bumbum chama atenção; veja fotos inéditas

“Sabe o que vocês, da assessoria de imprensa, fazem? Manda o negócio aqui na Band que vocês mandam pedindo pra me mandarem embora. Pra outro programa vocês não mandam. Lá na Globo, no SBT, na RedeTV!, na Record, vocês não falam nada. Mas aqui vocês mandam”, disse o ex-jogador um tanto quanto irritado.

Além de cutucar Felipão e as assessorias de imprensa, Craque Neto também provocou o amigo Denílson: “Saiu daqui de ambulância. Espero que esteja bem”. O co-apresentador do Jogo Aberto é palmerense nato e no programa há uma tradição de que, quando o time de coração de algum comentarista perde e sai da competição, o profissional é retirado de maca dos estúdios.

Também limpou o chão

Outro momento inusitado do ‘Os Donos da Bola’ aconteceu na mesma edição, após jogas um balde de pipocas para o ar, o ex-jogador foi limpar o chão. A faxineira entrou no estúdio para começar a recolher o alimento do estúdio, quando ex-jogador a interrompeu e disse: “Eu fiz a cagada, deixa que eu limpo”, comentou Neto, pegando o rodo e limpando o chão.

A repercussão nas redes sociais

A edição se tornou uma das mais comentadas na internet e Craque Neto é “zoado” até hoje pelo icônico episódio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.