Bomba

Adeus no Ninho: Craque pede pra sair do Flamengo após 5 meses e clube emite comunicado oficial de despedida


Rodolfo Landim e Flamengo - (Reprodução Internet)

Craque pede pra sair do Flamengo após 5 meses e clube

O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil. A prova disso é a estrutura que a instituição tem em vários esportes, mas principalmente no futebol masculino. Porém, nem tudo são boas notícias nos bastidores do Rubro-Negro. Isso porque um craque de peso acaba de pedir para sair após 5 meses no time de Landim.

O Atleta emitiu um comunicado agradecendo pelo período no Rubro-Negro, mas explicou as dificuldades que estava enfrentando nos últimos meses. Sendo assim, o jogador não faz mais parte do elenco do time carioca, já que está retornando para a Hungria após este período no Brasil. 

Landim armou duas grandes viradas no clube (Foto: Reprodução Internet)
Landim, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do próprio site do Flamengo, o atleta Marko Filipovity não faz mais parte do elenco profissional de basquete do clube. O atleta foi liberado para voltar para a Hungria e em um comunicado fez questão de desabafar sobre o que viveu nos últimos 5 meses e falou o que pensa sobre o Rubro-Negro:

Marko Filipovity, no Flamengo (Foto - Montagem TV Foco).
Marko Filipovity, no Flamengo (Foto – Montagem TV Foco).

“Eu e minha família chegamos ao Flamengo muito animados em setembro, com grandes planos. Nós recebemos muito do Rio e do Flamengo. Nossa filha nasceu aqui, o que é uma benção. Mas nossa rotina pesou, eu e minha mulher não estávamos preparados para o dia a dia nessa nova realidade e estávamos sofrendo. Eu desejo tudo de melhor para o time e os fãs, que nos trataram tão bem. Acredito que o Flamengo ainda vai ganhar muito esse ano”, afirmou o atleta. 

Veja também

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo. 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: