Celebridades Léo Santana

Léo Santana é visto andando com ajuda de aparelho, desespero toma conta e fã mirim vai aos prantos

Eita! Uma fã mirim do famoso cantor de axé, Léo Santana foi aos prantos ao ver a situação que o baiano estava após realizar a cirugia no tornozelo no final do mês passado (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Eita! Uma fã mirim do famoso cantor de axé, Léo Santana foi aos prantos ao ver a situação que o baiano estava após realizar a cirugia no tornozelo no final do mês passado (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Eita! Uma fã mirim do famoso cantor de axé, Léo Santana foi aos prantos ao ver a situação que o baiano estava após realizar a cirugia no tornozelo no começo do mês

Léo Santana, 31 anos, é com certeza um dos baianos mais queridos e amados do país. Além de sua simpatia, o famoso cantor também é conhecido pelo seu incrível talento. No entanto, o gato também chama atenção por suas músicas para lá de contagiante e ainda mais por possuir um corpão todo sarado e cheio de tatuagens. Contudo, dessa vez, o músico levou uma fã mirim ir aos prantos ao ver a situação que o mesmo estava após a cirurgia no tornozelo.

Após levar processo da Globo e sofrer AVC, mulher de Arlindo Cruz faz apelo emocionante: “Ainda tem fé”

É, pode até ser difícil de acreditar, mas o galã da música brasileira causou um alvoroço daqueles nas redes sociais após repostar os registros em seus stories, por meio de sua conta pessoal do Instagram, na noite desta terça-feira, 17 de março. Com o objetivo de tranquilizar os seus admiradores, o cantor decidiu dividir o momento para lá de especial com os seguidores.

No vídeo, a pequena demonstra desespero e preocupação ao ver Léo Santana andando com ajuda de uma muleta, já que não pode colocar o pé no chão. Para quem não sabe, o famoso baiano foi obrigado a fazer uma cirugia no pé direito do dia 03 de março. Isso porque, o cantor vinha sentindo fortes dores desde o começo do ano passado, por causa de uma grave lesão no tornozelo que sofreu durante uma partida de futebol.

No procedimento, o músico ligou quatro ligamentos que tinham sido rompidos e por isso, ainda não pode pegar pesado ou apoiar o peso do seu corpo. Ao ver as imagens, a jovem não entendeu o que estava acontecendo e começou a chorar perguntando por diversas vezes o que tinha acontecido com a perna dele.

Audiência 17/03: Com 60% de jornalismo, Globo investe pesado em cobertura especial e acaba com a raça de Venenosa

Perda de cachê

Em consequência da cirurgia, o baiano que fazia pouco mais de 20 shows por mês cobrando aproximadamente R$ 150 mil por cada apresentação, terá uma perda de mais ou menos R$ 5 milhões. Que situação, hein. A redação do TV Foco deseja melhoras ao Gigante.

Léo Santana
Léo Santana (Foto: reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos