Além de processada por funcionários, Claudia Leitte poderá ter que devolver até 1 milhão aos cofres públicos


Claudia Leitte no The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte (Foto: Globo/Ellen Soares)
(Foto: Globo/Ellen Soares)

Os tempos não são tão fáceis como já foram para a cantora Claudia Leitte. Se no passado, ela fazia muito sucesso, além de permanecer com seus shows completamente lotados, hoje as coisas são um pouco mais difíceis.

A loira que atualmente está enfrentando uma série de processos trabalhistas de sua equipe que alegam que nunca foram registrados e pedem direitos como o FGTS, agora ela se vê no meio de outra grande polêmica. Isso porque, segundo informa a jornalista Fabiola Reipert, Leitte conseguiu captar recursos via Lei Rouanet (5,88 milhões de reais), em 2013, para fazer 12 shows pelo Brasil.

Porém, a loira está enfrentando problemas para prestar contas de como esse dinheiro foi utilizado. A prestação de contas foi rejeitada e agora o Ministério da Cultura quer que ela devolva R$ 1,2 milhão para o Fundo Nacional da Cultura.

A resposta oficial dos advogados de Claudia Leitte foi a seguinte: 


“Todos os eventos do projeto foram realizados e devidamente comprovados ao Ministério da Cultura (Minc). Estamos averiguando os motivos da reprovação da prestação de contas junto ao MinC e informamos ainda que entraremos com recurso, pois a Ciel está apta a comprovar a realização dos eventos, bem como a distribuição dos ingressos”.

Veja também

.

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA