Patrícia Abravanel Rebeca Abravanel Silvio Santos

Fim de guerra na Globo, crise milionária e segredo cruel: Silvio Santos vê maridos das filhas afogados em escândalos

Silvio Santos é pai de Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)
Silvio Santos é pai de Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)

Silvio Santos, dono do SBT, já viu os maridos de suas filhas, Patrícia e Rebeca, se envolverem em polêmicas midiáticas nos últimos anos

Silvio Santos tem seis filhas, chamadas Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Algumas das herdeiras já foram casadas, e outras se casaram recentemente. As famosas, entretanto, se envolveram com algumas personalidades importantes da mídia e nem sempre os rapazes conseguem se livrar de escândalos, ainda mais quando se veem genros de um dos maiores comunicadores do Brasil.

Patrícia Abravanel é casada atualmente com o ex-deputado Fábio Faria, que foi convocado por Jair Bolsonaro para se tornar o ministro das comunicações. O político se envolveu em uma grande polêmica ao lado da esposa após serem citados na delação da JBS, em 2017.

+ Luciano, após relato inédito de filho renegado, faz publicação e expõe situação com o herdeiro: “Ninguém pode mudar”

+ Geraldo Luís, pisado na Record, tem proposta decisiva no SBT, se antecipa e solta bomba ao Brasil: “Meu novo canal”

Apesar da situação, Fábio Faria tem estudado uma forma de melhorar a relação do presidente com a TV Globo, que está afetada há anos. De acordo com o Notícias da TV, houve até um encontro do genro de Silvio Santos com João Roberto Marinho, vice-presidente da emissora carioca. Faria até tem um bom relacionamento com outros canais, mas a Globo acredita que ele não passa de um político e não é visto como um especialista em comunicações.

CRISE FINANCEIRA NO SÃO PAULO

Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato, que fechou um contrato milionário com o São Paulo para poder se aproximar da esposa. Adquirido pela clube como uma promessa, o atleta fez três gols válidos em 1 ano e gerou a grande revolta dos torcedores. O time tem R$ 156 milhões em dívidas, e para supri-las, um contrato entre a Jequiti, de Silvio Santos, e Pato, pode ser fechado.

+ Guerra! Sonia Abrão tem pauta furada por Catia Fonseca, não deixa barato e rasga recado ao vivo: “Eles perdem”

De acordo com o Uol Esporte, o desejo do apresentador é colocar o rosto do jogador em um perfume, além de estampar a marca nos uniformes do time paulistano. Isso poderia ajudar o clube a pagar as suas dívidas. O São Paulo já fechou um acordo com os contratados para reduzir em 25% os vencimentos e para pagar o retroativo a partir do próximo ano.

RELAÇÃO COM SUCESSO NO YOUTUBE

Patrícia Abravanel também foi casada com Phillipe Carrasco, que trabalhou no SBT, mas atualmente é funcionário do YouTube. Curiosamente, o SBT se tornou a emissora de televisão com mais inscritos da plataforma digital em 2020, com quase 10 milhões de inscritos. Nãos se sabe se houve alguma relação com a estratégia de divulgação do canal no YouTube e o funcionário, ex-marido da apresentadora.

Phillipe Carrasco é ex-marido de Patrícia Abravanel, que atualmente é casada com Fábio Faria (Foto: Caras/Instagram)
Phillipe Carrasco é ex-marido de Patrícia Abravanel, que atualmente é casada com Fábio Faria (Foto: Caras/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!