Globo

Crise na Globo é escancarada e caixa preta com lista de cortes é revelada; saiba mais

Crise estaria na porta da Globo, segundo humorista Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Crise estaria na porta da Globo, segundo humorista Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

A Rede Globo está em crise” e existe uma “lista de cortes que a Rede Globo vai promover na emissora para aplacar a crise financeira“. Foi o que disse, em brincadeira, o apresentador Danilo Gentili sobre um monólogo de seu The Noite e que foi posteriormente publicado por ele em seu perfil no Instagram.

Grande pedra do sapato do canal nas madrugadas da televisão brasileira, o humorista revelou uma série de cortes quea emissora estaria proposta a fazer em sua programação. “Número um: agora o teste do sofá vai ser realizado em uma poltrona. Número dois: O Globo Repórter vai mudar de nome para Globo Estagiário pra ser mais em conta”, iniciou ele.

+Xuxa fala de pacto com demônio, implora que Eliana não corte trecho de entrevista e detona: “Mal comidas”

+Namorada de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante para o cantor e gera profunda comoção

+Bomba: Juju Salimeni revela grave doença e coloca fim em seu casamento com Felipe Franco

Número três: as receitas da Ana Maria Braga vão ser reaproveitadas com as macumbas do Projac – estúdios da TV Globo. Número quatro: os atores encostados não vão mais ficar na geladeira. Vão ficar agora em um isoporzão de praia. Número cinco: o Louro José vai ser substituído por um pombo de rua. E número seis: o surubão de Noronha vai virar putaria na Praia Grande”, disparou ele na sequência.

Tudo, é claro, não passou de uma das piadas que são feitas por ele diariamente em sua atração. Os internautas, é claro, curtiram bastante a brincadeira sobre a Globo e entraram na onda. “Tem que ver se é corte mesmo ou contingenciamento”, disse um deles, fazendo referência ao contingenciamento de gastos promovidos pelo Governo Federal na educação recentemente.

Corte, ao que tudo indica, não terá. Mas teve mudança na programação de hoje. Desde que estreou na programação da Globo, o Domingão do Faustão fez sucesso nas noites de domingo do canal carioca. Em algumas ocasiões, no entanto, o programa teve que ser “rebaixado” ao horário vespertino, mesmo que apenas uma pequena parte da atração seja exibida neste turno.

É o que acontece neste domingo (16), em que a Globo teve que mudar a programação por causa da Copa América. O canal optou por transmitir o jogo entre Uruguai e Equador, que acontecerá a partir das 19h. Assim, o programa de Fausto Silva tetá que acabar duas horas mais cedo.

+Com vestido colado, Marília Mendonça deixa evidente suas belas curvas e não passa despercebida: “Perfeição”

É por causa disso que o Domingão do Faustão começou às 17h30, ficando assim por 30 minutos no período vespertino. Dessa forma, o Domingão concorreu ainda mais com programas do mesmo gênero exibidos na concorrência, como o Hora do Faro e o programa de Eliana.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics