Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Crise no relacionamento de Túlio Gadêlha e Fatima Bernardes é exposta pela apresentadora: “Quase um massacre”

Fátima Bernardes expõe relacionamento com Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes expõe relacionamento com Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes abre o jogo sobre o que sofreu após assumir namoro com Túlio Gadêlha

Ontem (24), foi ao ar a primeira exibição da série Isso Tem Nome, no Fantástico. Fátima Bernardes fez parte do time das entrevistadas da estreia e, aos 53 anos, falou sobre o preconceito que sofre por namorar Túlio Gadêlha, de 33 anos.

Na conversa, a jornalista contou que já houve situações em que o público a abordou com frases “que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”.

Fátima Bernardes não escondeu que o casal que está prestes a completar quatro anos de namoro realmente sofre com os ataques, mas ela, como mulher, se sente muita mais atingida: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”.

A contratada da Globo ainda relembrou um comentário que ela leu sobre sua relação com Túlio nas redes sociais, que a deixou muito chateada: “Nada a ver, Túlio ainda é um menino de 32 anos e Fátima uma mulher madura com quase 60 anos. Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!”, dizia a internauta.

Sobre esse tipo de pensamento, Fátima Bernardes respondeu que “Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar”.

Veja também

POSICIONAMENTO SOBRE OUTROS TIPOS DE PRECONCEITO

Fátima Bernardes aproveitou a ocasião para se posicionar em relação ao machismo e preconceito no geral:

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão”, desabafou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários