Celebridades Pantanal

Cristiana Oliveira fala sobre nova versão de Pantanal, comenta se voltará à trama e avalia quem deve ser a nova Juma

Cristiana Oliveira viveu Juma em "Pantanal" (Foto: Blad Meneghel/Record TV - Divulgação)
Cristiana Oliveira viveu Juma em “Pantanal” (Foto: Blad Meneghel/Record TV – Divulgação)

Muito conhecida por ter vivido a personagem Juma, de “Pantanal” (1990), da TV Manchete, Cristiana Oliveira está prestes a encarar um novo papel em “Topíssima”, da Record, mas a personagem que a lançou ao estrelato, há 29 anos, continua lhe rendendo assunto. Na coletiva de imprensa da nova novela, a atriz comentou sobre o possível remake da trama e qual sobre opinião sobre isso.

“Olha, já foram feitos tantos remakes de clássicos da teledramaturgia brasileira, e foi de uma outra forma, eu acho que tudo é válido, eu só não consigo imaginar como vai ser. Eu acho que tudo é válido, eu só não consigo imaginar como vai ser, eu acho que com a tecnologia que tinha na época, todos os recursos, pode ser que fique tecnicamente melhor”, avaliou Cristiana Oliveira em conversa onde o TV Foco esteve presente.

A atriz, então, ‘puxou a sardinha’ para a produção original. “É que o nosso ‘Pantanal’ foi de uma pureza, eu acho que todo mundo que estava ali fez de uma forma tão despretensiosa, eu acho que ela deu certo por causa disso […]. É aí que eu me sinto velha mesmo, já estão fazendo remake, tem um outra Juma e já vai fazer 30 anos, é natural, mas eu acho que vai ser um grande sucesso”, declarou.

Cristiana Oliveira participou de Pantanal e estará em Topíssima (Foto: Blad Meneghel/Record TV)
Cristiana Oliveira (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Sobre a futura Juma, Cristiana Oliveira comentou quem ela acha que deve ocupar seu papel e se deve ser um rosto conhecido da televisão. “Eu acho que tem que ser uma atriz nova [estreante], porque em ‘Pantanal’, atores fora Marcos Palmeira, Ângela Leal, que já eram atores veteranos, a maioria era nova, então acho que deu um frescor diferente. Não sei, mas acho que abrir teste para fazer uma nova Juma é legal”, opinou.

Apesar de estar em “Topíssima”, a atriz comentou qual papel ela desempenharia caso fizesse parte do remake. “Sabe uma personagem que eu adoraria fazer se eu fizesse essa novela? A Filó. A personagem que a Jussara Freire fez. Ela era linda, ela era de um amor genuíno, o amor dela pelo filho, o amor dela pelo Zé Leôncio. Estou falando porque ainda não bateram o martelo, mas se for, eu gostaria de fazer ela.”

ATRIZ REBATE CRÍTICAS AO PESO

Prestes a viver uma nova personagem em “Topíssima”, e, apesar de ainda exalar beleza, Cristina Oliveira engordou e tem sido criticada nas redes sociais. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a atriz rebateu os críticos e ainda deixou claro que não vai emagrecer para satisfazer a a opinião dos seguidores e da imposta pela sociedade.

+ Ex-atriz da Globo engorda, muda para a Record e se revolta com críticas sobre seu peso

Ela desabafou: “Não quero e nem vou ficar muito magra (…) É o meu biotipo. E eu já vou fazer 56 anos, não tenho que ser muito magra, não tenho que corresponder com expectativa de que eu vou ser jovem e magra a vida inteira“, disparou a atriz, que agora é da Record.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!