Mais destaques

Mais destaques

Cristiana Oliveira surpreende ao relembrar quando foi obesa: ‘Aquela sou eu de verdade. Fui muito feliz naquela época’

Cristiana Cardoso e Penélope Nova (Foto: Reprodução)
Cristiana Cardoso e Penélope Nova (Foto: Reprodução)

As atrizes Cristiana Oliveira e Penélope Nova estiveram no Pânico na Rádio Jovem Pan e falaram sobre diversos assuntos nesta terça (27).

Quando o tema foi poliamor, Cristiana foi enfática. “Eu não defendo porque na prática isso é muito complicado, eu não faço apologia, quem faz e quem lida bem ok, mas eu particularmente não faria isso porque mexe com muitas questões psicológicas e de formação do ser humano”, disse.

“Eu conheço gente que pratica poliamor, que é mega feliz, é óbvio que a reação da maioria das pessoas é duvidar que isso seja possível, eu posso dizer que para mim não é possível, sou feliz assim, já tive um relacionamento aberto com 17 anos. Pra mim não serve, mas pra que eu vou ficar criticando quem faz?”, declarou Penélope, em debate com o humorista Carioca.

Veja alguns personagens coadjuvantes que ofuscaram os protagonistas da Globo

Além disso, elas falaram sobre traição. “Aos 54 anos, se me perguntarem o que eu acho sobre fidelidade, eu digo que [a pessoa] está fiel, ela não é fiel, a não ser que seja uma escolha de vida do casal, com princípios que as pessoas têm, quando chega em um determinado momento do casamento onde as coisas começam a ficar cotidianas, acaba a pessoa escapando, e as mulheres hoje escapam muito”, opinou Cristiana.

Veja também

A atriz também relembrou quando era obesa, e surpreendeu com a resposta. “Aquela sou eu de verdade. Se eu vivesse em um lugar onde não houvesse nenhuma cobrança, eu seria assim. Mas eu tinha uma desculpa: eu estou engordando por causa da personagem. Mas no final das contas, é para eu ficar explicando para os outros porque eu engordei. Mas eu quis engordar, mesmo. Eu fui muito feliz naquela época, mas quando eu fui fazer os meus exames, estava tudo alterado. Eu me preocupei: ‘Meu Deus do céu, não é uma questão estética”. O colesterol estava lá na pu** que pariu”, revelou.

“Eu acabo hoje por tudo isso que me aconteceu tendo uma relação com minha alimentação boa. Eu acabo sendo não de acordo com o que as pessoas esperam de mim porque eu teria que estar uns quinze quilos mais magra que eu estou hoje, só que hoje eu me olho no espelho, bato no peito e digo: Eu sou f***. Porque eu me sinto linda, não só por fora, mas por dentro”, comentou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários