Celebridades

Celebridades

Cristiano acaba com Gustavo Mioto, tira sarro de cantor e é massacrado: “Arrogante”

Zé Neto, Cristiano e Gustavo Mioto (Reprodução)
Zé Neto, Cristiano e Gustavo Mioto (Reprodução)

De acordo com internautas, atitude de cantor não foi legal

Cristiano, da dupla com Neto, viu seu nome ser envolvido em uma baita polêmica, após fazer um comentário sobre Gustavo Mioto. 

Em suma, o cantor debochou do colega de profissão ao ser questionado sobre os três famosos que ele mais admira no mundo da música.

No bate-papo, Cristiano, da dupla com Zé Neto, falou ironicamente sobre Gustavo Mioto. 

“Cara, para mim, em primeiro lugar é o Gustavo Mioto”, disse o cantor. No entanto, sua fala não foi bem vista pelos internautas.

Isso porque, o sertanejo virou um dos assuntos mais comentados e foi atacado pela maneira que falou do dono do hit “Impressionando os anjos”.

Veja também

Nas redes sociais, os internautas escancaram a decepção.  “Quem são eles pra falar assim do Mioto? São os melhores cantores, é? Aff, eu até que gostava deles, mas depois dessa caiu no meu conceito”, disse um. 

INTERNAUTAS ACABAM COM ARTISTA

“Cara, que horrível isso, o Mioto é um cara bacana demais, tava na dele… Não vou desmerecer o Zé neto, ele canta bem também, mas que arrogância do Cris debochar de alguém DO NADA que nunca fez nada, independente de como o Gustavo canta, tem que ter respeito!”, disse mais um.

“Nossa, que péssimo desprezar o cara! Os cara só sabem cantar sobre bebida e querem ter moral. Adoro a voz do Gustavo Mioto e vou defendê-lo até o final, sim. Opinião de bolsominion é irrelevante”, escreveu mais um.

PARTE ÍNTIMA DE CANTOR

Além disso, recentemente, outra polêmica caiu no cole de Zé Neto e Cristiano.

Isso porque, Zé Neto passou a compartilhar imagens com suas partes íntimas marcadas, por conta disso, muitos internautas começaram a questioná-lo sobre o tamanho.

Por conta disso, Cristiano abriu o jogo sobre o assunto no “Vem Pra Cá”, do SBT: “Todos os meus amigo sertanejos falaram: ‘fala pro seu parceiro parar de fazer isso aí, porque está acabando com a gente”.

Em seguida, Zé Neto falou que não vai mais à praia de sunga para não surgir brincadeiras desse tipo: “De boa, eu prometo que agora eu só vou para a praia de roupão”, brincou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários