Celebridades

Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado às pressas, após doença mortal e deixa o país em oração: “Muito grave”

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano são uma das duplas de maior sucesso no país (Foto: Divulgação)

O sertanejo precisou ser internado uma semana após descobrir a doença

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve sua internação divulgada nesta quarta-feira (24). O artista havia sido diagnosticado com Covid-19 na semana passada, mas após uma piora ele foi para um hospital em Rio Preto, interior de São Paulo.

A informação foi confirmada pela própria assessoria de impressa do cantor que relatou que ele está bem. Além de Cristiano, também foram contaminados sua esposa, Paula Vaccari, seus dois filhos, Pietra e Cristiano, e sua sogra, Cidinha Silva, que também está internada.

Paula recebeu alta ainda no inicio dessa semana e Cristiano comemorou a volta da esposa para casa por meio do seu Instagram.

DESABAFO

Vale lembrar que na última quarta-feira (17), o sertanejo havia feito um desabafo sobre a situação da sua família em seu perfil oficial no Instagram. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento”, lamentou ele.

“O vírus chegou até a nossa casa por meio de uma outra pessoa, eu não culpo essa pessoa que trouxe o vírus porque ela também não tem culpa. O estado da minha sogra é muito grave“, informou o sertanejo na sequência de vídeos.

“A Paula sumiu do Instagram porque está muito preocupada com a mãe dela, e não é fácil. Eu tenho muita fé e tenho certeza que só vai ser uma fase ruim“, concluiu Cristiano, que estava com a aparência bem abatida.

Na ocasião, Cristiano revelou que ele e os filhos apresentavam apenas sintomas leves. O sertanejo também alertou para que seus seguidores tomem cuidados, pois segundo ele “A situação tá feia”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins