Cauã Reymond Celebridades

Cristiano Ronaldo radicaliza no visual, pede opinião e Cauã Reymond não perdoa com avaliação

Cristiano Ronaldo compartilhou novo visual e foi zoado por Cauã Reymond. (Foto: Montagem/Divulgação)
Cristiano Ronaldo compartilhou novo visual e foi zoado por Cauã Reymond. (Foto: Montagem/Divulgação)

Cristiano Ronaldo decidiu mudar o visual e compartilhar o resultado nas redes sociais, mas dividiu opiniões

Um dos melhores e mais midiáticos jogadores de futebol da atualidade, Cristiano Ronaldo dita tendências, inclusive no visual. Depois de deixar o cabelo crescer e apostar em cortes “samurais” e até com tranças, o português voltou a radicalizar.

O CR7 estava de quarentena na Ilha da Madeira, mas agora já aparece pronto para retornar aos gramados defendendo o time da Juventus, da Itália.

+ Sikêra Jr tem surto ao vivo, gera desespero, perde o ar e produção é chamada às pressas: “Está com a peste”

+ Rafa Kalimann e Manu Gavassi vivem situações opostas após o BBB20 e Globo dá veredito final: “assim mesmo”

+ Jessica Costa, filha de Leonardo, abandona casa após guerra com o pai e separação bombástica é contada: “Passada”

Nessa volta, Cristiano Ronaldo apareceu com o cabelo mais curto, raspado nas laterais e com um topete cumprido. O craque compartilhou o novo visual nas redes sociais e pediu a opinião dos seus mais de 220 milhões de seguidores.

E entre as personalidades que resolveram responder o craque português estava ninguém mais ninguém menos que Cauã Reymond. O galã da Globo, no entanto, deu uma opinião sincera e bem humorada, sugerindo que não aprovou muito o novo visual do jogador: “No bro (‘Não, irmão’, em tradução literal)”.

E o ator não foi o único brasileiro a “avaliar” o novo corte de Cristiano Ronaldo. O youtuber Whindersson Nunes também deixou um comentário brincando com o visual do gajo: “Parece algum primo meu”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Approved ? 🤔

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

RELAÇÃO RUIM?

Recentemente, Cristiano Ronaldo teve seu nome envolvido em uma polêmica, com os rumores de que a mãe do jogador, Dolores Aveiro, não gosta da mulher do filho, Georgina Rodríguez.

Acontece que, no Instagram, Dolores deixou de seguir Georgina, algo que só reformou os rumores de uma má relação entre as duas.

A mãe do CR7, no entanto, veio a público negar esses boatos, afirmando que se deixou de seguir Georgina, foi apenas por sua falta de prática com as redes sociais.

“Meus queridos seguidores, se parei de seguir alguém com quem tenho uma conexão direta, foi por algo estranho, não intencional. Como você sabe que não domino isso, nem entendo nada, se parei de seguir minha nora e algumas outras pessoas, foi porque toquei sem querer um botão”, escreveu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.