Celebridades

Criticada, Bruna Marquezine dá patada em seguidor: “Falo a língua que eu quiser”

Bruna Marquezine. (Foto: AGNews)

Bruna Marquezine perdeu as estribeiras com um seguidor na internet após ser criticada. Tudo aconteceu porque a famosa postou uma foto com uma legenda em inglês, neste último domingo, 17 de setembro, em sua conta no Instagram.

“Missing this sunset” (Sinto saudade do pôr do sol), escreveu Bruna. O seguidor então retrucou: “Escreve a legenda na nossa língua”. Bruninha, então, rebateu: “Falo a língua que eu quiser, amor! Vlw!”.

+Após término de namoro com Neymar, Bruna Marquezine perde contrato com marca

Fora isso, a beleza de Bruna Marquezine, ao que parece, encantou o cantor canadense Shawn Mendes. Isso porque, após prestigiar o show do rapaz no Rock in Rio, ele passou a segui-la no Instagram.

Os fãs da artista comemoraram, é claro: “Ele não perde tempo mesmo”, disse uma. “Adoraria ver os dois juntos! Formariam um belo casal”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Quero Bruna Marquezine com Shawn Mendes para ontem!”.

Bruna no Rock in Rio

A atriz Bruna Marquezine não deixou de prestigiar a segunda noite de apresentações do Rock in Rio, na Cidade do Rock, no sábado, 16 de setembro.

De shortinho amarelo, camisa transparente aberta e top à mostra, ela ainda completou o visual decotado com batom escuro, brincos de argola e óculos de lentes amarelas. Ela ainda foi com uma minimochila da Louis Vuitton avaliada em cerca de 5800 reais.

No entanto, a atriz acabou levando a fama de antipática. Acontece que ela chegou na hora do show de Shawn Mendes, foi direto para um camarote e ficou no espaço dedicado as “vipões”, onde a imprensa não tem acesso.

Alguns fãs tentaram fazer selfie com Bruna Marquezine, sem sucesso. Os comentários entre os mortais é que ela foi “antipática”, segundo informações do portal Uol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;