Celebridades Internet

Criticada por gravidez seguida, Thais Fersoza revela: “foi uma loucura”

Thais Fersoza participa do canal de Mica Rocha (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza participa do canal de Mica Rocha (Foto: Reprodução)

A atriz, apresentadora e também esposa do cantor Michel Teló, Thais Fersoza participou do canal da youtuber Mica Rocha e contou sobre as descobertas da maternidade e como foi ter dois filhos em um intervalo tão curto de tempo.

+Fátima Bernardes elogia sua substituta preferida do Encontro, Ana Furtado: “Dedicada”

“Eu ainda estava amamentando, a Melinda estava com 2 meses e meio. A gente queria que ele viesse, mas não sabíamos que seria tão rápido. Tanto que no aniversário da Melinda de um ano ele já estava nos meus braços”, disse Thais Fersoza.

Thais Fersoza também contou que os sintomas das duas gravidezes foram praticamente os mesmos: queimação no estomago, dor no peito e interrupção da menstruação, porém ela nunca imaginaria “emendar” dois bebês na sequência:

+Miguel Falabella e Claudia Raia são condenados a pagar valor milionário para autor

“Nessa hora o coração disparou, mão tremeu, foi uma loucura. Pra mim foi uma coisa: ‘Meu Deus, eu tenho uma filha de 3 meses e estou grávida há mais de 3 semanas’. Que loucura isso. Queria muito. Tem mulheres que, depois de terem filhos, não conseguem engravidar de novo. Me senti sortuda”.

A atriz também contou para a youtuber que os planos dela e de Michel Teló, realmente, não era parar no primeiro filho: “A gente sempre quis ter um filho pertinho do outro, achamos que seria legal se crescessem juntos. Eu nunca quis ter filho único, sabia que teria um segundo. Falamos que seria muito legal que viesse outro quando Melinda tivesse 6 meses. Deixamos nas mãos de Deus”, finalizou.

Thais Fersoza, Michél Telo e filhos no especial do Rei Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.