Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Car@lho meu”, Rodrigo Bocardi vai ao chão ao vivo e explode com boicote: “Estão tentando me derrubar”

"Car@lho meu", Rodrigo Bocardi vai ao chão ao vivo e explode com boicote: "Estão tentando me derrubar"
Rodrigo Bocardi (Foto: AGNews)

O âncora quase foi ao chão e soltou palavrão em vídeo

Sofrendo com os flagrantes do ao vivo, na última segunda-feira (25), Rodrigo Bocardi deu o que falar ao quase ir ao chão durante um bate-papo na CBN. Ele encostou na cadeira e simplesmente foi jogado para trás, sem esconder o susto que levou. “Car#lho, meu”, disse o âncora da Globo no vídeo.

É isso mesmo, para quem não sabe, além de comandar o Bom Dia São Paulo, o jornalista é um dos comentaristas do “Ponto Final CBN”. Na ocasião do “quase acidente”, ele aguardava a colega terminar de falar quando olhou para o lado e foi encostar com força, o que ocasionou em uma virada na cadeira.

Para a felicidade de Rodrigo Bocardi, ele conseguiu se equilibrar a tempo e evitou uma gafe maior, mas, o susto não deixou de ir ao ar, incluindo um palavrão do próprio no momento. “Car@lho, meu”, reagiu. “Estão tentando me derrubar. Vocês não vão rir (pouco), né, cara….mba!?”, escreveu o âncora da Globo na legenda.

Nos comentários, sua parceira do Bom Dia São Paulo, Sabina Simonato, fez questão de depositar sua risada nos comentários. “Não to me aguentando kkkkkk”, reagiu a moça responsável pelas informações do clima e trânsito. Veja o momento do quase tombo:

CHEIO DE BOM HUMOR!

Não contente com tamanha exposição, ele fez questão de publicar o vídeo nos Stories e continuou com a brincadeira: “Estão me derrubando”, escreveu.

MAUS BOCADOS…

Quem acompanha Rodrigo Bocardi nas redes sociais sabe que ele não se importa de zombar de si próprio. Recentemente, ele deu o que falar ao precisar pular da janela de sua mansão antes de ir à Globo pela porta estar travada.

Para sua tristeza, ele caiu em folhas que estavam com fezes embaixo e surgiu no Bom Dia São Paulo com a calça rasgada na região do bumbum.

“Depois de começar a semana  pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?”, escreveu.

Rodrigo Bocardi mostrou um acidente que culminou em um rasgo no seu terno
Rodrigo Bocardi mostrou um acidente que culminou em um rasgo no seu terno – Foto: Reprodução/Instagram

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários