Celebridades

Celebridades

Cueca com pum, calcinha usada e velas com cheiro da vagina: famosos vendem almoço para comer a janta

Bruno Miranda, o ‘Borat’, Cristina Mortágua e Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução/Instagram/Marvel)

Cristina Mortágua, Bruno Miranda (Borat) e Gwyneth Paltrow são famosos já se envolveram em polêmicas com vendas de itens

Cristina Mortágua deixou fãs em choque ao revelar que leiloará a calcinha que usou no ensaio da revista Sexy, em 2003, porque está sem dinheiro devido à pandemia e a falta de trabalho. Outros famosos também usaram a sensualidade para faturar. Bruno Miranda, o ‘Borat’ do “Amor & Sexo”, e até a hollywoodiana Gwyneth Paltrow já venderam itens bizarros nos últimos meses.

Cristina Mortágua revelou em uma live com o Instagram Fanstation que venderá a peça sensual que a acompanhou na venda dos exemplares da revista no início dos anos 2000. “A gente está na pandemia, eu estou sem grana, preciso trabalhar”, lamentou a apresentadora, que ainda revelou ter arcado com os custos da produção do ensaio.

A veterana, de 50 anos, explicou que tem as lingeries do ensaio até hoje porque ela foi a responsável por ter comprado cada peça e ajudado na produção completa. “Se fosse com um fotógrafo muito top, que eu já tivesse trabalhado, com uma linha elegante como a ‘Playboy’ era. Por que não? É um dinheiro honesto. Lugar de mulher sabe onde é? Onde ela quiser”, avaliou.

Veja também

Cristina Mortágua hoje e na época que posou para a revista Sexy (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristina Mortágua hoje e na época que posou para a revista Sexy (Foto: Reprodução/Instagram)

FIO CHEIROSO

Bruno Miranda, conhecido por ter vivido o personagem Borat no “Amor & Sexo”, anunciou a venda de cuecas usadas e com cheiro de pum no ano passado por até R$ 5 mil. O lucro ajudaria pessoas que vivem em situação vulnerável por causa da pandemia.

“Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças”, disse o modelo ao Uol. Ele é empresário, possui uma situação financeira ótima e mora em uma cobertura com a esposa, que é médica, no Rio de Janeiro.

Bruno Miranda, o 'Borat', de "Amor & Sexo" (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Miranda, o ‘Borat’, de “Amor & Sexo” (Foto: Reprodução/Instagram)

CRIOU ATÉ ACIDENTE

A atriz Gwyneth Paltrow, que arrematou o Óscar no lugar de Fernanda Montenegro em 1999, também fez vendas inusitadas nos últimos meses. No início do ano passado, a famosa anunciou o lançamento de velas aromáticas com o cheiro de sua vagina.

Em janeiro deste ano, porém, um relato acabou pegando mal para a atriz. Uma mulher de 50 anos relatou que a vela que comprou da artista havia explodido dentro de casa, fazendo com que ela e o marido precisassem passar por um perrengue para apagar as chamas.

“A coisa toda ficou em chamas e estava quente demais para segurar. Houve um inferno na sala. Isso poderia ter incendiado a nossa casa. Foi assustador na hora, mas é engraçado olhar para a situação agora e pensar que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, disparou a mulher ao jornal The Sun, que fala sobre famosos.

Gwyneth Paltrow e a linha de velas com o cheiro de sua vagina (Foto: Reprodução/Marvel/Divulgação)
Gwyneth Paltrow e a linha de velas com o cheiro de sua vagina (Foto: Reprodução/Marvel/Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários