Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

“Cuida de mim”, diz Roberto Carlos ao lidar com câncer terminal avassalador e morte confirmada

“Cuida de mim”, diz Roberto Carlos ao lidar com câncer terminal avassalador e morte confirmada
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O artista fez homenagem à Nossa Senhora, após lidar com morte do filho

Na última terça-feira (12), além de marcar o Dia das Crianças, foi comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Roberto Carlos, com uma música especial para a santa, não deixou de fazer uma publicação em suas redes sociais para homenageá-la neste dia.

A foto do rei no palco rodeada de brilhos e com o trecho da música se tornou ainda mais especial, já que ele acabou de lidar com um câncer terminal que acabou levando seu filho, Dudu Braga. Dessa forma, Roberto Carlos não deixa de agradecer aos céus por seguir lutando.

“VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA! Nossa Senhora me dê a mão. Cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino. Do meu caminho, cuida de mim“, escreveu o rei.

Nos comentários, muitos falaram sobre o quão a foto combina com a legenda, expondo que Roberto Carlos realmente é um artista muito abençoado.

“Cuida de mim”, diz Roberto Carlos ao lidar com câncer terminal avassalador e morte confirmada
Roberto Carlos fez homenagem à Nossa Senhora Aparecida (Reprodução: Instagram)

O rei, após perda, publica carta aberta aos fãs

O cantor nunca chegou a falar abertamente sobre a morte de Dudu Braga. Ele também teria pedido que a Globo não noticiasse o caso, pois estaria muito abalado com a perda.

Veja também

Dias depois, nas redes sociais, escreveu uma carta aos admiradores, que estavam preocupados com a situação dele. “Sei que ninguém vai me tirar a alegria de viver. Pode tudo acontecer, nada me fará afastar da esperança”, disse o Rei, fazendo referência à música “Toda Vã”.

“Por tantas provas já passei, quantas lágrimas chorei por um mundo que não sei compreender com meus olhos de criança”, completou o veterano, que é muito discreto sobre a vida pessoal.

Os fãs esperam poder vê-lo bem no Especial de Natal da Globo, no fim deste ano.

“Cuida de mim”, diz Roberto Carlos ao lidar com câncer terminal avassalador e morte confirmada
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, que morreu aos 52 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários