Celebridades Globo

Cuidadora da mãe de Jorge Fernando revela situação triste em que ela se encontra: “Hilda chora desde então”

Dona Hilda luta para tentar superar a dor da perda do filho Jorge Fernando (Foto reprodução)
Cuidadora da mãe do ator e diretor revela situação triste em que ela se encontra: “Hilda chora desde então” (Foto reprodução)

A cuidadora da mãe de Jorge Fernando fez grandes revelações sobre o real estado da idosa e contou um pouco sobre como era a relação entre eles.

O diretor da Globo, Jorge Fernando morreu no último dia 27 vítima de um aneurisma. Muitos fãs, amigos e principalmente celebridades que conviveram e conviviam com ele, ficaram extremamente desolados com a notícia. Porém, há uma pessoa que está sentindo mais do que qualquer pessoa: Hilda Rebello, a mãe dele. O jornal Extra, do Rio de Janeiro, conversou com a cuidadora de Hilda e ela fe grandes revelações do real estado da idosa.

Depois que uma semana da morte de Jorge Fernando, a mãe dele, Hilda Rebello, está vivendo o seu luto de uma forma bastante bonita até. Ela passa o dia se apegando às lembranças do filho. Segundo a cuidadora da atriz de 95 anos, Hilda chora bastante de saudade de Jorge  e reproduz por várias vezes o último áudio que ele mandou para ela via WhatsApp.

Jorge Fernando e sua mãe, Hilda Rebello (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge Fernando e sua mãe, Hilda Rebello (Foto: Reprodução/Instagram)

A cuidadora da mãe de Jorge Fernando disse: “Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então”.

Outra coisa que a funcionária contou, é que Hilda não quer receber visitas de ninguém e não atende aos telefonemas. Porém, mesmo reclusa dessa forma, a mãe de Jorge Fernando juntou forças para ir a missa de sétimo dia do filho. “Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio”, contou a cuidadora da mãe de Jorge Fernando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias