Rebeca Abravanel

PatoRebeca Abravanel

“A culpa foi sua”, Rebeca Abravanel tem separação cruel e aos 40 perde o chão com notícia: “Não conseguiu”

Rebeca Abravanel/ Pato e Silvio Santos
Rebeca Abravanel revelou o sonho de ser mãe (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel/ Pato e Silvio Santos
Rebeca Abravanel revelou o sonho de ser mãe (Foto: Divulgação/SBT)

A herdeira do homem do baú decidiu abandonar sua carreira para evitar a separação do marido

Prestes a completar 41 anos, Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, com frequência reforça que o maior sonho de sua vida é ser mãe. Para alcançar o seu desejo, a apresentadora decidiu se afastar do SBT e acompanhar o marido, Alexandre Pato e trocou o Brasil para morar nos Estados Unidos.

De início, a decisão de Rebeca Abravanel surpreendeu, visto que para evitar uma separação do casal, pelo menos fisicamente, ela optou por abandonar sua carreira como apresentadora no SBT.

A opção foi inteiramente para preservar o seu casamento com Pato, que foi contratado pelo clube Orlando City, e também dar continuidade ao sonho de ser mamãe. Vale dizer que Rebeca é a única da família Abravanel que ainda não teve filhos, o que é frequentemente ressaltado por Silvio Santos.

COBRANÇA DO PAI

Alexandre Pato dá declaração polêmica após separação cruel de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca estão morando em Orlando desde março de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos, inclusive, em todas as oportunidades que recebeu Rebeca Abravanel em seu programa, fez questão de cobrar netos da filha. Em uma delas, em 2017, ele colocou a herdeira contra a parede e questionou o motivo dela não ter conseguido dar sequência em nenhum casamento, já que naquela época Rebeca estava solteira.

“A culpa foi sua ou foi deles?”, questionou Silvio Santos, sobre os outros dois últimos maridos da herdeira. “A culpa foi uma parte minha e uma parte deles. Não tenho o gênio mais fácil do mundo”, confessou Rebeca Abravanel, que um ano depois começou a namorar com Pato, se casando com o jogador em 2019.

Veja também

SOBROU ATÉ PARA O GENRO

Silvio Santos - Foto: Reprodução
Silvio Santos mandou um recado para Alexandre Pato – Foto: Reprodução

Com a filha passando dos 40 anos em dezembro, Silvio Santos parece não ter esquecido do assunto e durante sua última aparição pública, ironizou o fato de Alexandre Pato ainda não ter engravidado sua filha.

Ao ser perguntado se Pato seria um bom apresentador para o SBT, ele cutucou: “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora não conseguiu engravidar a minha filha”, apontou o Senhor Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários