“Cúmplices de um Resgate” estreia com alta audiência e vence Record nos décimos; confira o que os internautas disseram nas redes sociais

[caption id="attachment_377803" align="aligncenter" width="618"] Nova novela do SBT estreia com alta audiência (Foto reprodução)[/caption] Se tem uma coisa que os profissionais do SBT já podem começar a fazer é respirar aliviados. Isso porque, na noite desta segunda-feira (3), foi ao…

03/08/2015 22:33

2 min

Novela do SBT volta a disputar a vice-liderança no horário nobre (Foto reprodução)
Novela do SBT volta a disputar a vice-liderança no horário nobre...
Continua depois da publicidade
Nova novela do SBT estreia com alta audiência (Foto reprodução)

Nova novela do SBT estreia com alta audiência (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

Se tem uma coisa que os profissionais do SBT já podem começar a fazer é respirar aliviados. Isso porque, na noite desta segunda-feira (3), foi ao ar a tão aguardada e comentada estreia da novela infantil “Cúmplices de um Resgate” estrelada pela atriz Larissa Manoela.

A trama adaptada por Irís Abravanel, entrou no ar poucos minutos antes de sua principal concorrente, “Os Dez Mandamentos”. A ideia inicial do SBT era que a novela fosse exibida depois da trama bíblica da concorrente, no entanto, ao que parece tudo não passou de uma estratégia para despistar a concorrência.

Continua depois da publicidade

Segundo dados prévios de audiência da grande São Paulo, a nova novela do SBT estreou com altíssima audiência marcando 14.8 pontos de média e picos de 16.0, no mesmo horário a Record que exibia “Os Dez Mandamentos” e o “Jornal da Record” pontuou 14.4, o que de alguma forma pode significar um empate técnico nos números consolidados que serão divulgados nesta terça-feira (4) caso a oscilação seja para cima. Ainda no mesmo horário, a Globo ficou com 23.6. (Cada ponto equivale a 67 mil telespectadores na grande São Paulo).

Durante toda a exibição da nova novela do SBT, internautas fizeram questão de destacar a fotografia e as atuações na trama. O folhetim ao que parece realmente começou bem e se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Continua depois da publicidade

Confira alguns dos comentarios:

Leia também

Continua depois da publicidade

— Dani Moreno (@Dani_Moreno) 4 agosto 2015

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram