Globo

Globo

Cúpula da Globo faz mudança histórica no JN e tira Bonner do ar após quebra de protocolo: “Inevitável”

William Bonner interrompe JN para pronunciamento oficial e acaba sendo derrubado na Globo: Audiências 08/06
William Bonner no comando do Jornal Nacional – Foto: Reprodução

A emissora carioca adotou uma estratégia ousada para responder o SBT

Ao divulgar as novidades da programação para o mês de junho, a Globo confirmou uma sequências de mudanças na grade da emissora e até mesmo o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos sofrerá com reduções na duração ao longo do mês.

Sem os direitos de transmissão da Copa América pela primeira vez na história do torneio, a Globo decidiu fazer o possível para promover os torneios de futebol que estão sob contrato no canal, com o objetivo de combater as partidas do SBT.

Porém, para isso, o Jornal Nacional, um dos principais produtos jornalísticos da emissora terá diversas edições prejudicadas, com apenas 30 a 45 minutos de duração.

Veja também

A mudança histórica na programação terá início a partir da próxima terça-feira (8), para transmitir a partida entre Paraguai x Brasil, a Globo mudará toda sua grade e William Bonner e Renata darão inicio ao JN ás 20h e entregarão para a novela 20h35.

BONNER QUEBRA PROTOCOLO

William Bonner não se aguenta, quebra protocolo no JN e confirma guerra na Globo ao vivo: "Desesperador"
Jair Bolsonaro e William Bonner (Foto: Montagem)

Ainda nessa semana, William Bonner virou um dos assuntos mais comentados de todo o país por conta de uma atitude na edição de segunda-feira (31) do JN. Tudo aconteceu quando o âncora desmentiu uma fala do presidente Jair Bolsonaro sobre as manifestações do último final de semana.

“Em São Paulo, manifestantes ocuparam 10 quarteirões da avenida paulista, na imensa maioria, usando máscaras, as pessoas te pediram impeachment do presidente Bolsonaro e mais vacina. As quase 500 mil vítimas da Covid-19 foram homenageadas em camisetas”, disse Bonner.

SE JOGA TAMBÉM FOI ATINGIDO

Leonora Bardini
Leonora Bardini, diretora de programação da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre as mudanças na programação por conta das transmissões esportivas, o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil também não irá ao ar por dois sábados na emissora, no lugar serão exibidos os jogos da seleção Brasileira.

Durante o anúncio da nova grade, Leonora Bardini, diretora de programação da Globo afirmou que a mudança é “pontual e inevitável”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários