Coluna dos Famosos Mais destaques

Curada do câncer, Ana Furtado é flagrada com aparência surpreendente

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado emocionou os fãs na semana retrasada, ao revelar que a última fase de tratamento contra o câncer de mama foi encerrada e que já está tudo bem. A apresentadora do É De Casa, comemorou a cura com seus seguidores, e agora, ela se mostra feliz da vida e realizada.

Novela das 9 tem excesso de trabalho e atriz passa mal nos bastidores

Na tarde deste domingo (23), nas vésperas do Natal, ela apareceu com a filha no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e sua aparência foi um destaque à parte. Ela se mostrou feliz e sorridente, sorrindo para os fotógrafos, ao lado de sua filha, Isabella, fruto do seu casamento com Boninho.

Espelho da Vida: Danilo reencarna nos dias de hoje e deixa Cris em choque

As duas estavam com várias sacolas, que eram, aparentemente, as tradicionais compras de fim de ano.

Leda Nagle manda indireta para Sabrina Sato e ironiza Natal em família

Vale lembrar que, ao anunciar a cura, Ana Furtado escreveu: “A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento”.

Ana Furtado e a filha (Foto: J.Humberto/AgNews)

Luz flagra Gabriel com outra em O Sétimo Guardião e Valentina comemora

E prosseguiu: “Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho”.

Ana Furtado e a filha (Foto: J.Humberto/AgNews)

O Tempo Não Para: Congelado tem doença sem cura e contagiosa; todos estão ameaçados

“Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada  Acabou!!!! A CURA é minha!!!!”, finalizou Ana Furtado.

RETORNO AO É DE CASA

Ana Furtado teve um ano bastante complicado, principalmente depois que recebeu o diagnóstico de que estava com câncer de mama. A apresentadora, como bem noticiado pelo TV Foco, anunciou recentemente que estava curada da doença, isso depois que encerrou o tratamento com radioterapia.

Novela das 9 tem excesso de trabalho e atriz passa mal nos bastidores

Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 22 de dezembro, em visita ao programa É de Casa, a global resolveu contar uma curiosidade sobre a decoração do local.  Ela revelou que cada apresentador tem o direito de levar itens para a atração com o objetivo de se sentir mais em casa. Na vez dela, Ana escolheu um quadro feito pela filha, Isabella, fruto do casamento com Boninho.

Espelho da Vida: Danilo reencarna nos dias de hoje e deixa Cris em choque

“Estou tão feliz que eu estou de volta ao É De Casa, já no espírito de Natal. Para quem não sabe, aqui no estúdio a gente tem sempre alguma coisinha de casa, que lembram algo muito especial. [Eu tenho] o quadro que a minha filha fez para mim. Olha que coisa linda! Muito bom! Eu lembro exatamente do dia que ela me deu isso. Feliz natal para todo mundo!”, disse ela.

ANA FURTADO COMEMORA A ALTA: “AGORA ACABOU”!

A apresentadora Ana Furtado publicou na tarde dessa segunda-feira, 17, um vídeo ao lado de seu médico, o oncologista Fernando Cotait Maluf, no qual comemoram sua alta do tratamento que vem fazendo desde o início do ano contra um câncer de mama.

Ana Furtado e seu médico Fernando Cotait Maluf (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado e seu médico Fernando Cotait Maluf após cura do câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Ana Furtado mostra que ganhou um estetoscópio, aparelho usado para ouvir os batimentos do coração, e o médico diz que só tem medo dela “roubar” o seu lugar, e ainda elogia a apresentadora pela sua dedicação e sorriso durante todo o tratamento: “Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema”.

Ana faz um desabafo aliviada e muito agradecida: “Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. […] Vitória, agora sim acabou”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!