Novelas

Mar do SertãoNovelas

Mar do Sertão: Cyria Coentro volta a tela da Globo e viverá tragédia familiar em novo papel

Atriz Cyria Coentro (Foto: Reprodução)

Cyria Coentro foi confirmadíssima na novela Mar do Sertão

Após fazer uma participação especial em Nos Tempos do Imperador, a atriz Cyria Coentro estará de volta a tela da Globo para integrar o elenco de Mar do Sertão.

Enquanto Cyria deu vida a Ana Néri, considerada a primeira enfermeira do Brasil, agora na próxima novela das seis a atriz será Dodôca. Uma mulher cheia de talento para a costura que criou com todo amor do mundo Candoca (Isadora Cruz).

Um ponto que vai ser destacado na história desta personagem será seus anos de dedicação e trabalho duro que vão minar sua saúde. Claro que Dodôca será um porto seguro quando a mocinha de Mar do Sertão sofrer uma tragédia no amor.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DA ATRIZ:

Cyria Coentro caracterizada como Dodôca (Foto: Reprodução/Globo)

SINOPSE DA TRAMA

Mar do Sertão mostrará a história de amor de Candoca e Zé Paulino (Sergio Guizé). Uma professora e um peão que estão tão apaixonados que não veem a hora de se casarem na cidade deles, Canta Pedra. Tudo estará dando certo na medida do possível até a chegada de Tertulinho (Renato Góes).

O filho do patrão de Zé Paulino que foi trazido de volta para casa da capital pelo pai, Tertúlio (José de Abreu). Logo de cara o rapaz engomadinho vai se engraçar por Candoca e, claro, será rejeitado. Porém, tudo muda quando Tertúlio envia o filho e Zé Paulino para uma viagem justamente no dia do casamento do peão.

Veja também

Acontecerá um grave acidente e só Tertulinho se salvará. Candoca ficará arrasada quando descobrir a morte de Zé e precisará de toda a ajuda de Dodôca. Com o tempo Candoca deixará Tertulinho se aproximar dela e, no fim, aceitará se casar com o playboy.

Logo após dizer sim, dez anos se passarão em Mar do Sertão que chegará em uma nova fase. Simplesmente, de repente, Zé Paulino surgirá vivo e pronto para fazer justiça com quem quis causar sua morte.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários