Celebridades

Dado Dolabella apresenta nova affair que é adepta o topless e militante às causas feministas

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella aproveita o feriado de carnaval para dar banho em seu carrocho e apresentar sua nova affair. (Foto: Reprodução)

O ator Dado Dolabella tem apresentado grandes mudanças em seu comportamento, hábitos e gostos. O ator optou em passar feriado longe dos camarotes, bloquinhos e festas de carnaval e escolheu o conforto de sua casa na Zona Sul do Rio.

+Fãs de Pabllo Vittar fazem vaquinha para pagar “dívida” da cantora com Anitta após indireta

Para companhia Dado convidou a modelo naturista Eli Aka Aya que inclusive o ajudou a dar banho em seu cachorro de topless. O ator e também cantor publicou em sua rede social uma foto dos dois nesse momento descontraído, e como legenda escreveu: “Aconselho as manas que buscam o emponderamento e o sagrado feminino que vejam seus conselhos de fada! Como plantar sua lua, yoni eggs e muita magia…”

+Valesca Popozuda exibe partes íntimas em baile de carnaval e agita foliões e a internet

Alguns seguidores de Dado ainda comentaram a publicação com uma crítica puxada pelo o passado do artista e escreveram: “Depois de tanta merda que vc já fez na vida, conta pra gente como que vc faz pra ainda querer aparecer? Ao falar Dado Dolabella só me lembro de quão tosco vc é !”.

Outros fãs aproveitaram o post para ressaltar a mudança de Dado Dolabella: “Amando te seguir e ver quanto vc é luz agora! Feliz com a evolução é o quanto to aprendendo aqui!”

DADO DOLABELLA CRITICA FANTASIA DE JULIANA PAES NO CARNAVAL E CAUSA MAL-ESTAR

Dado Dolabella se meteu nesta terça-feira, 04 de março, em mais uma grande confusão. O ator usou sua conta no Instagram para criticar a fantasia utilizadas por algumas famosas durante os desfiles de Carnaval. Um dos grandes alvos do ex-galã acabou sendo Juliana Paes, que foi Rainha de Bateria da Grande Rio.

O ator fez questão de detonar a contratada da Globo por ter usado uma fantasia com penas do rabo de um pássaro raríssimo da Indonésia. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam”, dizia o início da mensagem.

A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, disse ele. Dado Dolabella acabou discutindo com Davi Brazil. O promoter de eventos foi tentar defender Juliana Paes das acusações do artista.

O amigo de Neymar  explicou que o estilista responsável pela fantasia havia informado que as penas são industriais. O ator não acreditou e rebateu o promoter: “Ela mesma disse na entrevista, David. São penas raíssimas e vieram sei lá de onde. Sei que você trabalha para a Grande Rio, vai meter esse KO pra cima de mois?”.

Dado Dolabella fez questão de fazer outro post parabenizando as beldades que não foram pelo mesmo caminho: “Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Vocês têm todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis!”. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. 🤚🏽💚♻️🌎 “A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” #Repost @bancadavegana with @get_repost ・・・ Exploração animal sem fim. Hoje pela manhã nos deparamos com essa notícia no portal G1 que com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias. O carnaval é responsavel pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo. 💩💩💩💩 #stopcruelty #chegadecrueldade #carnavalsemcrueldade #libertacaoanimal

Uma publicação compartilhada por DADO (@dadodolabella) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics