Celebridades Globo

Daisy Lúcidi, atriz da Globo, está internada em estado grave aos 90 anos: “Respirando por aparelhos”

A atriz da Globo, Daisy Lúcidi, foi diagnosticada com covid-19 (Reprodução)
A atriz da Globo, Daisy Lúcidi, foi diagnosticada com covid-19 (Reprodução)

 

A atriz da Globo, Daisy Lúcidi, de 90 anos, está internada em estado grave no Rio, após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus

Daisy Lúcidi, de 90 anos, atriz que dez sucesso em diversas novelas da Globo, está internada em estado grave em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro desde o mês de abril. A famosa, de 90 anos, testou positivo para o novo coronavírus, agente causador da doença conhecida como covid-19, que, entre outros, causa sérios problemas respiratórios.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Daisy Lúcidi está internada em um hospital da rede privada que fica localizado na zona sul da capital fluminense. A confirmação de que a atriz da Globo foi diagnosticada com o novo coronavírus foi feita pelo próprio neto da artista por meio de uma postagem feita nas redes sociais.

+Filhos de Leonardo se expõem, assumem para o pai e caçula tira a roupa, pinta a unha e mostra tudo: “Pelos íntimos”

+Globo vai pra cima de Renata Fan e Denilson após relação dos dois e descoberta milionária: “Golpe sem dó”

DAISY LÚCIDI, DA GLOBO, TEM QUADRO DE SAÚDE EM ESTADO GRAVE

De acordo com o relato feito pelo neto da longeva atriz, o estado de saúde dela é considerado grave pelos médicos que a atenderam, porém, felizmente, a situação clínica está estável.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível covid-19. No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI (centro de terapia intensiva) do Hospital São Lucas (no Rio de Janeiro). Pedimos orações a todos, temos esperança”, escreveu o neto da famosa da Globo na postagem.

+Leo Dias faz anúncio bomba, diz que pediu demissão da RedeTV e expõe reação do dono do canal: “Perdeu o sentido” 

Na TV Globo, Daisy Lúcidi participou de várias novelas de sucesso que marcaram época na dramaturgia nacional, dentre as quais Paraíso Tropical, Passione, Tapas & Beijos, sendo que seu papel mais recente em uma produção global foi em Babilônia, além de uma participação em Os Homens são de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou.

Daisy Lúcidi em cena da novela Paraíso Tropical (Reprodução)
Daisy Lúcidi em cena da novela Paraíso Tropical (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco