Aventuras de Poliana Novelas

Dalton Vigh confessa que os filhos não assistem As Aventuras de Poliana e revela o motivo

Dalton Vigh (Pendleton) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
Dalton Vigh (Pendleton) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

Dalton Vigh revelou o motivo pelo qual os filhos não assistem As Aventuras de Poliana, no SBT

Dalton Vigh, intérprete do Pendleton em As Aventuras de Poliana, tem feito sucesso entre o público infantil por causa de seu personagem na novela do SBT. Mas em sua casa a situação é diferente e os filhos não assistem à trama.

Pai dos gêmeos Arthur e David, fruto do casamento com Camila Czerkes, o ator, de 55 anos, está aproveitando o tempo longe do trabalho neste período de quarentena para ficar com juntinho com a família. Com isso, tem participado mais dos momentos dos herdeiros.

+ Totalmente Demais desbanca Bonner e ameaça Fina Estampa na audiência

+ Fina Estampa: Rafael tem redenção e salva Amália da morte em incêndio

DALTON VIGH CONFESSA QUE FILHOS NÃO ASSISTEM AS AVENTURAS DE POLIANA

Porém, Dalton não consegue fazer com que os filhos acompanhem seu trabalho em As Aventuras de Poliana. Isso porque, os pequenos vão dormir justamente no horário em que a novela do SBT está começando. Antes exibida às 20h45, hoje a trama começa por volta de 21h10.

“A novela começa na hora em que estamos colocando eles para dormir. Mas eles já assistiram a algumas cenas”, revelou o ator em entrevista ao site Notícias da TV. Atualmente, ele ainda está no ar nas reprises de Fina Estampa, na Globo, e de O Clone, no Canal Viva.

Dalton Vigh (René) em cena da novela Fina Estampa, reprisada na faixa das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Dalton Vigh (René) em cena da novela Fina Estampa, reprisada na faixa das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O ator, no entanto, confessa que nem sempre consegue assistir às tramas por causa dos filhos, que preferem ver desenhos animados. “A hora da exibição das novelas coincide com a deles irem dormir. Então, assisto eventualmente, não consigo acompanhar todos os dias”, disse.

+ Globo faz “faxina” no elenco e dispensa artistas subaproveitados e com altos salários

NOVELA MARCOU VOLTA AO SBT

Dalton Vigh está fora da Globo desde 2016, quando fez a novela Liberdade, Liberdade. Sem contrato com a emissora carioca, ele se transferiu para o SBT em 2018. As Aventuras de Poliana marcou a volta dele ao canal após 20 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br